𝗮𝗳𝗳𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗶𝗰𝗸𝗹𝗲.

2.9K 127 5
                                    

── O quê? Não, temos que saber quem ele acaba escolhendo! ── seu namorado, Pablo Gavi, grita ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── O quê? Não, temos que saber quem ele acaba escolhendo! ── seu namorado, Pablo Gavi, grita ao seu lado.

── Calma podemos terminar de assistir amanhã, já está ficando tarde.

Você estava assistindo The Bachelor no sofá e Gavi ficou muito interessado. Você sempre admirou a paixão dele pelas coisas, inclusive você. Ele adorava passar o tempo com você e muitas vezes largava tudo para estar ao seu lado. Você se apaixonou por ele e sua adoração aumenta com o passar dos dias.

Braços pesados envolvem sua cintura e você vira a cabeça para Gavi.

── Por favor, depois disso podemos ir para a cama.

Você nem sabe como chegou a esse ponto. Apenas algumas horas atrás, ele estava reclamando sobre como queria mudar o show. Você finalmente obedeceu e pressionou 'próximo episódio'. Seu namorado suspira ao seu lado e se enterra ao seu lado.

Algumas horas depois você acordou com uma brisa fresca batendo em seu rosto. Enquanto você tentava se levantar, o corpo de Gavi a manteve presa ao sofá abaixo de você. Em algum momento durante o último episódio, vocês dois adormeceram. Gavi estava em cima de você com os braços em volta da sua cintura e a cabeça apoiada na curva do seu pescoço.

── Pablo, acorde ── você disse na tentativa de acordá-lo para poder voltar para sua cama de verdade. O que resultou apenas em ele aninhar a cabeça ainda mais em seu pescoço, beijando-a levemente e murmurando algo sobre estar confortável demais para se mover. Sendo lentamente esmagado por Gavi em cima de você, você decidiu começar a fazer cócegas nele para que ele pudesse se levantar. O que você não esperava era que ele pulasse e fizesse cócegas em você de volta.

── Não, estou com muita cócegas! Por favor! ── você foi sufocada pelo riso. Tudo o que você queria era ir para a cama e dormir.

── No mi amor, você não deveria ter mexido comigo ── seu namorado olha em seus olhos e beija suavemente seus lábios. ── Ok, terminei. Vamos.

Você ri e agradece silenciosamente a quem permitiu que você chegasse a esse ponto de amor e felicidade com seu relacionamento. Você e seu namorado se enroscam na cama juntos e ele observa enquanto suas pálpebras ficam pesadas e você adormece. Ele está tão apaixonado por você e não poderia imaginar o que estaria fazendo se não fosse passar o resto de sua vida com você.

           ❪ 𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗶𝗹𝗼𝘃𝗲𝗷-𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 ❫

                        Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora