𝗽𝗶𝗰𝘁𝘂𝗿𝗲𝘀 𝘁𝗵𝗶𝘀.

3.5K 89 3
                                    

O primeiro dia de trabalho nunca foi fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro dia de trabalho nunca foi fácil.

Isso era algo que você sabia e esperava o pior.

As apostas eram maiores desta vez; a criança chorando com os joelhos arranhados nas laterais não existiria mais - você estava nos grandes momentos agora, onde eles trocavam lágrimas por palavras de luta e, às vezes, tackles mal-intencionados em campo. Se você não tivesse deixado seu trabalho e experiência se mostrarem, teria sido um mistério como você conseguiu um emprego no melhor clube de futebol da Espanha (e talvez do mundo).

Entrar na La Cuitat Esportiva  fez arrepios percorrerem todo o seu corpo, as pernas dobrando a cada passo que você dava. Era um complexo incrivelmente intimidador - o primeiro andar estava cheio de pessoas que pareciam importantes, muito mais importantes do que você. Com uma respiração ansiosa, você caminhou até a recepcionista e, felizmente, eles foram úteis: eles lhe deram instruções para onde o treinamento estava para acontecer do lado de fora, fazendo uma anotação para informar que o outro fotógrafo com quem você trabalharia já estava lá.

Isso a aliviou um pouco. Não poderia ser muito difícil.

Tudo o que você precisava fazer era encontrar a única outra pessoa com uma câmera e, em seguida, o dia de trabalho começaria oficialmente.

No entanto, isso provou ser incrivelmente difícil.

Sua câmera estava em suas mãos, um aperto firme no lugar enquanto você olhava para baixo apenas por um momento. Você observou seu peito subir e descer, precisando de um segundo de aterramento e, em vez de você conseguir, sua câmera o fez: você colidiu com o peito de outra pessoa, o aperto em sua câmera afrouxando com a colisão, e você jurou que seus olhos fechou com mais força do que você segurou a câmera - esperando pelo fatídico som de estilhaçamento que esperava por você, mas nunca veio.

── Sinto muito, não vi para onde estava indo ── Pedri se desculpou incrivelmente, xingando a si mesmo ao dar um pequeno passo para trás. Sua boca caiu ligeiramente, sem esperar esbarrar nele, e você discutiu em sua mente se era melhor colidir com ele ou com algum executivo aleatório que a demitiria em um segundo.

Você ainda não sabia a resposta.

Sua câmera estava nas mãos dele, e ele estendeu a mão para você pegar enquanto murmurava outro pedido de desculpas, pois não tinha certeza se estava quebrada ou não. Você pegou a câmera e a escaneou completamente, um suspiro de alívio ao descobrir que não estava nem um pouco danificada. ── Não, é minha culpa. eu não vi você ── você se desculpou, incapaz de parar a palavra vômito que se seguiu enquanto você divagava. ── É meu primeiro dia e não sei onde está nada. por favor, não me diga que você está machucado. a câmera é tão estupidamente pesada e eu sei que ela atingiu seu estômago quando nos chocamos.

Foi incrivelmente envergonhada que você continuasse a divagar e que Pedri apenas deixasse você falar, sorrindo para si mesmo enquanto você fazia papel de boba. Você estava estressada e, embora nada mais importante do que isso tenha acontecido, ainda assim fez você se sentir uma idiota como seu primeiro dia conseguiu dar uma guinada: essas são coisas que acontecem nos filmes, não na vida real, e ainda assim, aconteceu com você. A mão dele pousou em seu ombro de forma tranquilizadora, parando você no meio da frase enquanto você falava. ── Relaxe, está tudo bem ── ele riu baixinho, encontrando seu olhar tímido. Seus olhos eram suaves e simpáticos, pois ele sabia muito bem como era ser a pessoa nova no quarteirão.

A apreensão que você sentiu se dissipou com o quão reconfortante Pedri foi. Além do constrangimento de alguns momentos atrás, você conseguiu esquecê-lo quando ele gentilmente a acompanhou até onde o treinamento estava acontecendo ao ar livre. O tempo ventoso fez você tremer desde o momento em que saiu, nada como o sol que o saudou quando você entrou - você estremeceu, xingando baixinho quando lembrou que seu suéter havia sido deixado no carro. ── Está com frio ── Pedri desviou a atenção do resto da equipe  que se aquecia para olhar para você. Você acenou com a cabeça enquanto configurava sua câmera, não esperando que ele segurasse sua blusa de treinamento na sua frente quando você olhou para cima.

── Não, não, Pedri. Estou bem ── você tentou balançar a cabeça, mas ele apenas empurrou a blusa em sua direção.

── Não mente. Coloque, você pode devolver quando o treino acabar ── Pedri sugeriu como se não fosse nada, pendurando a blusa em seus ombros apesar de seus esforços. Ele correu em direção a seus companheiros de equipe antes que você pudesse devolvê-lo, enviando uma piscadela para você, que você jurou que foi uma piscadela e que não estava delirando.

Você tentou ignorá-lo, para ser profissional, mas não conseguiu evitar o calor que se espalhou por suas bochechas quando ouviu as provocações dos outros meninos. Mesmo quando você se encontrou com o outro fotógrafo, suas bochechas ainda coraram ao sentir os olhos dele em suas costas - e você sabia que pode ter sido difícil para Pedri também, ter que evitar olhar diretamente para você quando sua câmera apontava para ele.

O dia de trabalho foi rápido, um final de dia muito mais tranquilo, pois você esqueceu tudo sobre a manhã difícil.Você clicou nas fotos em sua câmera e sorriu para cada uma, ainda sem acreditar que tudo isso era real. O esquadrão ainda permanecia do lado de fora, embora o dia tivesse terminado e você decidisse partir; incrivelmente satisfeita com todas as conexões que você fez, uma em particular que você não conseguiu esquecer, mesmo quando saiu da instalação. Pedri não estava por perto quando você saiu e você não foi procurá-lo, sem saber se deveria.

Você ainda não havia saído do estacionamento, estranhamente guardando todos os seus pertences lentamente, como se algo o prendesse lá, como se sua mente estivesse tentando fazer com que você não esquecesse nada. Deu um clique quase instantaneamente quando você começou a tirar a blusa, percebendo a sua que estava no banco de trás, e você engasgou ao lembrar que estava usando a de Pedri. O nome dele saiu de seus lábios em um tom de pânico quando você trancou o carro e se dirigiu para a instalação, suspirando de alívio ao vê-lo saindo com Gavi. ── Pedri, espere ── você chamou enquanto corria até ele, segurando sua blusa de treinamento para ele com um sorriso manso. ── Eu quase esqueci.

Gavi foi esquecido por vocês dois enquanto ele estava lá, um sorriso malicioso nos lábios do menino enquanto ele olhava para seu melhor amigo e depois para você - ambos parecendo cachorrinhos apaixonados. ── Não, mantenha. você fica bem nele ── Pedri comentou ousadamente, embora suas palmas estivessem suando e ele pudesse sentir o olhar provocador de Gavi sobre ele, mas ele apenas se concentrou em você e na maneira como você olhou para qualquer lugar menos para ele enquanto você ria baixinho; era fofo para ele e o fazia rir também.

── Ok, vou ficar com ele, mas não peça de volta mais tarde, porque agora é meu ── seu comportamento tímido mudou repentinamente para um flerte descarado, chocando vocês dois e quase traumatizando o jovem de 18 anos que era mais do que agradecido por ser negligenciado no momento. Os lábios de Pedri se curvaram em um leve sorriso, e ele fez você prometer que sempre o usaria, um que você nem sonharia em quebrar ao se despedir dele pela noite. Enquanto você se afastava, a blusa ainda em seus braços e você balançou a cabeça com a troca, um sorriso cheio de dentes nos lábios enquanto recontava a conversa novamente em sua cabeça.

Pedri não se mexeu depois que você se afastou, observando para garantir que você chegasse ao carro com segurança, e acenou para você rapidamente quando você se virou para fazer isso com ele. ── Estou surpreso por você não ter dado um beijo de despedida em sua namorada ── Gavi brincou quando ele fez sua presença conhecida novamente, rindo do suave 'cale a boca' que seu melhor amigo murmurou de volta para ele, e se houvesse algo que Gavi soubesse sobre ele: não havia como Pedri conseguir tirar você da cabeça tão cedo, mas isso não parecia um problema para você ou para ele.

Maratona: 8/8

           ❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝟴𝟬𝟴𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘇❫

Bom pessoal, chegou o fim do imagines. Obrigada por todos que leram, votaram e comentaram, fico muito feliz que vocês tenha gostado do imagines. Tchau, e até em breve.               

                      Kisses, Toria.

🎉 Você terminou a leitura de 𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀. 🎉
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora