A luz do sol começava a nascer, a luz irradiando através das cortinas que estavam dispostas no quarto que você residia. Seu corpo mudou ligeiramente, saindo do seu lugar enquanto você começava a acordar lentamente de seu sono. Como seu corpo tentou se afastar da luz do sol, braços que não lhe pertenciam a impediram de se mover de seu lugar.
Um gemido suave escapou de seus lábios quando você desistiu de tentar dormir mais, mas em vez disso decidiu acordar de qualquer maneira. Você começou a abrir os olhos preguiçosamente, cobrindo sua visão por um momento antes de eles começarem a se ajustar à claridade do quarto. Olhando para a mesa de cabeceira, você olhou para o despertador para verificar quanto tempo se passou.
── São mesmo 6 da manhã?
Um suspiro suave escapou de seus lábios quando você finalmente se virou para quem dividia a cama, olhando para o homem que a segurava e não tinha intenção de deixá-la sair dos lençóis quentes. Seu cabelo estava espetado nos travesseiros, sua respiração suave e ritmada enquanto ele continuava a dormir com os braços em volta de você. Você sorriu com essa exibição, inclinando-se para mais perto do toque dele enquanto colocava a mão na bochecha dele.
Agitando-se em seu sono, ele finalmente acordou de seu sono, seus grandes olhos castanhos olhando diretamente para os seus.
── Bom dia bela adormecida.
── ..cale-se..
Ele respondeu, com pouco ou nenhum esforço em voltar enquanto apertava seu domínio sobre você. Rindo disso, você entrelaçou suas pernas entre as dele debaixo dos lençóis enquanto movia sua mão de acariciar sua bochecha para pentear seu cabelo.
── Acorde Pepi, você vai se atrasar para o treino...
Sem nenhuma resposta, ele fez um leve beicinho antes de se mover para poder beliscar sua bochecha. Uma risada escapou de seus lábios quando ele parou de beliscar e apenas olhou para você, sua mão livre esfregando sua bochecha enquanto você olhava para ele.
── O que..?
── Hmm... eu meio que gosto de te ver assim.
Finalmente, lembrando-se de sua situação atual, você não pôde deixar de corar quando pressionou seu corpo contra o dele para que ele não visse. Ele bufou com sua ação, antes de apertar seu domínio sobre você antes de colocar um beijo em sua clavícula.
── Você não acha que estávamos falando muito alto, estávamos...?
── Então? Quem se importa se alguém nos ouviu?
── Pedro, os vizinhos vão nos matar.
── Deixe-os. Eu não me importo se eles nos ouviram.
Pedri aproveitou a chance e se virou, olhando para você enquanto você ainda tinha um rubor cobrindo suas bochechas. Quando ele olhou para você, ele não pôde deixar de sorrir para você e não pôde deixar de corar ainda mais.
── Mas se não... não me importo de deixá-los ouvir seus gritos, me chamando para ir mais rápido.
── Pedri!!
Quando você estava prestes a afastá-lo do constrangimento que sentiu, ele deixa escapar uma risada antes de prendê-la com seu corpo. Você faz beicinho com a provocação dele antes de inconscientemente envolver seus braços em volta dele. Você suspirou antes de se aninhar contra ele e logo olhar para cima para encontrar seus olhos.
── Você deveria começar a se preparar para o treino...
── Mas você está perdendo a maior parte de que precisa todas as manhãs, s/n.
── Eh?
Pedri começa a se abaixar um pouco antes de acabar levantando sobre suas pernas abertas. Você engasgou quando colocou a mão sobre a boca, a outra - se escondendo dos olhos tentadores dele.
── Vamos ficar prontos em breve. Eu só preciso comer meu café da manhã primeiro.
❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗯𝘂𝗯𝗯𝗹𝗲𝗯𝗲𝗲𝗽69❫Kisses, Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight