𝘁𝗶𝗸 𝘁𝗼𝗸.

3.1K 111 24
                                    

Você estava na casa de Pedri mexendo no celular quando teve uma ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava na casa de Pedri mexendo no celular quando teve uma ideia.

── Baby, devemos tentar este desafio ── Ele pega seu telefone e olha para o vídeo.

── Eu não sei s/n, mas se você quiser eu vou ── você beija a bochecha dele e diz ── Eu prometo que vai ser divertido e se você não gostar eu apago ── você disse enquanto configurava a câmera.

Pedri sentou ao seu lado, com a mão descansando em seu colo enquanto você iniciava o vídeo. ── Olá pessoal, hoje Pedri e eu vamos fazer esse desafio onde compartilhamos 3 coisas que gostamos e não gostamos um no outro ── seu namorado olha para você e diz ── Já que a ideia é sua, vou deixar você começar ── você aperta a mão dele ── Tudo bem, vou começar dizendo coisas que gosto em você.

── Bem, antes de tudo, gosto que você permaneça humilde, mesmo sendo incrivelmente talentoso. Você não trata os outros como se eles fossem menos do que você e você sempre permaneceu com o seu verdadeiro eu.

Essa confissão lhe rendeu um beijo na bochecha de Pedri. ── Vá em frente ──  disse ele provocando você ──A segunda coisa que gosto em você é sua positividade. Costumo ver apenas os lados negativos às vezes, mas você sempre me lembra de permanecer positiva.

── E a terceira coisa que eu gosto é o seu sorriso adorável. Ele pode se safar de qualquer coisa apenas com aquele maldito sorriso dele ── vocês dois riem e então é a vez de Pedri dizer 3 coisas que ele gosta em você.

── Eu gosto de como você é atenciosa. Sempre que volto do treino, você sempre garante que comi e me sinto bem. Você pode dizer quando tenho um dia de folga e tentar fazer qualquer coisa para me fazer sentir melhor.

── A segunda coisa de que gosto é como você me apoia. Você sempre aparece em todos os jogos e veste minha camisa. Você é minha fã número um. Você ri ── Isso é verdade.

Para o último Pedri agarra seu rosto  a fazendo olha- lo ── Terceira coisa que eu gosto são aqueles lábios sensuais ── Ele te beija suavemente e apaixonadamente.

── Você tem os lábios mais macios do mundo e eu só quero ter os meus neles o tempo todo ── diz ele enquanto dá outro beijo.

── Acho que precisamos repassar as coisas de que não gostamos um no outro antes de nos tornarmos todos amorosos ── você diz enquanto se afasta do abraço dele.

── A primeira coisa que não gosto é quando você tem que acordar cedo para treinar e tem vários alarmes e mesmo assim não acorda. Então eu tenho que te acordar e aí você fica mal-humorado comigo ── Pedri sorri e diz ── Tudo bem, minha vez. Não gosto quando você fica chateada comigo e não me conta. É como se esperasse que eu lesse sua mente e fizesse você se sentir melhor ── você ri.

── Claro, você tem que sentir que preciso que você fale comigo ── Pedri balança a cabeça e você tenta pensar em outra coisa que não gosta nele, mas não consegue pensar em nada. Você simplesmente ama demais esse homem.

── Deve haver algo mais s/n.

Você finalmente diz ── Se eu tiver que inventar outro, diria que você é muito ruim com a lavanderia. Ele só fez isso uma vez e todas as nossas roupas eram rosa porque ele não separou as cores corretamente como eu disse ──  Pedri ri e diz ── Agora aprendi a separar e não vai mais acontecer. Eu também não consigo inventar nenhum desgosto. Honestamente, dane-se esse desafio, desde que eu tenha s/n ao meu lado, eu sou o homem mais sortudo.

Ouvir isso derreteu seu coração. Você decidiu encerrar o vídeo e salvá-lo em seus rascunhos. Você voltou para Pedri e sentou no colo dele. Você o beijou na boca e disse ── Eu te amo tanto, você sabe disso né? ── ele acena com a cabeça e envolve seus braços em torno de você.

── Eu também te amo meu amor ── ele bate na sua bunda com força e diz ── Na verdade, isso também está entre as minhas 3 principais coisas que gosto em você.

Você se abaixa e aperta a virilha dele, sussurrando em seu ouvido ── Isso também está no meu top 3 ── Pedri tem um sorriso malicioso no rosto e te beija ── Você estava certo, eu gosto desse desafio ── você repete o vídeo e vocês dois decidem carregá-lo e não adicionar nada a ele.

      
               ❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝘄𝗮𝗮𝘃𝗲𝘇❫

                      Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora