𝗴𝗼𝗮𝗹.

3.1K 83 19
                                    

𝗮𝗏𝗶𝗌𝗼: obscenidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗮𝗏𝗶𝗌𝗼: obscenidade

O jogo terminou com uma vitória do Barcelona, gol de Pedri, colocando-o na frente do time adversário aos 18 minutos de jogo. A equipe estava muito contente, o que ficou patente nas vozes que se ouviam a cantar no vestiário enquanto esperavam lá fora o Pedri para finalmente ir para casa festejar o seu gol.

Ele finalmente saiu, com o cabelo grudado na testa e o rosto ainda com um tom de vermelho, imediatamente dando um beijo em sua bochecha enquanto a puxava para um abraço.

── Outro gol, hein? ── você sussurrou contra a pele dele, esfregando círculos em suas costas, enquanto o sentia acenar satisfeito, visivelmente orgulhoso de seu desempenho no jogo.

── Vamos para casa, hermosa. Temos algumas comemorações para fazer ── disse ele, dando-lhe sua piscadela característica enquanto você sentia a emoção borbulhando em suas veias. Você saiu de mãos dadas, indo até o estacionamento e finalmente voltando para casa.

── Que tal você ir para o nosso quarto e se despir hermosa, hein? Vou acompanhá-la em um minuto ── ele perguntou assim que você voltou ao seu apartamento, sua respiração rouca contra sua orelha enquanto você assentia, já se sentindo molhada de apenas suas palavras.

Você foi para o seu quarto, tirando a camisa nº 8 e o jeans no processo, sentando-se na cama enquanto desabotoava o sutiã e o jogava no chão, sua calcinha logo em seguida. Você deitou na cama, esperando que Pedri se juntasse a você no quarto, mas logo ficou entediado, pois ele demorou a subir.

Você começou a se tocar, provocando seu clitóris com os dedos, um suspiro suave escapando de sua boca enquanto você abria mais as pernas para se dar mais prazer. Seus dedos juntaram seus sucos enquanto você sacudia seu clitóris, tendo que morder o lábio inferior para suprimir qualquer ruído que saísse. Sua outra mão foi até seu seio, acariciando-o suavemente ao mesmo tempo, dando-lhe o prazer extra que você desejava.

── Não podia esperar até que eu subisse hermosa? ── a voz dele explodiu no quarto, um suspiro chocado saindo de sua boca quando você viu Pedri parado na porta quase nu, apenas de cueca. Seu rosto se aqueceu, tendo sido pego se tocando quando ele se aproximou de você, agarrando seu queixo, fazendo você olhar para ele.

── Que tal eu assumir o controle hoje? ── ele perguntou, seus olhos cheios de luxúria enquanto você assentia, um "sim" saindo de sua boca quando ele a empurrou de volta para a cama.

Os lábios dele estavam agora nos seus, movendo-se em sincronia enquanto a língua dele entrava em sua boca, aprofundando o beijo. Um pequeno gemido saiu de sua boca, que ele imediatamente engoliu antes de passar para seu pescoço e mandíbula, depositando beijos febris em sua pele, sem dúvida deixando marcas.

Suas mãos estavam no material de sua cueca, puxando a roupa para baixo para revelar seu pênis duro que já estava vazando pré-sêmen, fazendo-o sibilar enquanto você passava o polegar sobre a ponta, espalhando o pré-sêmen por cima.

A boca dele agora estava envolvendo seu mamilo, chupando-a suavemente, um gemido ricocheteando nas paredes do quarto enquanto você jogava a cabeça para trás de prazer, um suspiro de seu nome logo em seguida quando ele entrou em você, seus sucos já encharcando seu pênis.

Ele começou a empurrar para dentro de você, seu ritmo nunca parando enquanto seu pau atingia seu ponto g todas as vezes, fazendo você gemer o nome dele repetidamente, suas unhas arranhando suas costas. A mão dele fez o caminho entre suas pernas, seus dedos pastando sobre seu clitóris enquanto ele lhe dava toques provocantes enquanto ainda batia em você no colchão, um grito de seu nome deixando sua boca enquanto suas costas arqueavam para fora da cama.

Você já estava perto de se tocar de antemão, seu orgasmo se aproximando rapidamente, súplicas incoerentes saindo de sua boca, implorando a Pedri para deixá-la gozar. Ele continuou a empurrar para dentro de você, o som de tapas na pele ouvido por todo o quarto quando ele finalmente decidiu levá-la ao limite, seu pênis batendo repetidamente em seu ponto g enquanto ele batia em seu clitóris, seu orgasmo tomando conta de você quando você gozou. Sobre seu pênis, seu núcleo apertando enquanto gemia.

Depois de algumas estocadas desleixadas, Pedri gozou, seu esperma enchendo você enquanto palavrões saíam de sua boca, seu cabelo mais uma vez grudado na testa.

Vocês dois ficaram parados enquanto recuperavam o fôlego, Pedri deixando beijos suaves sobre as marcas que havia feito antes, suas mãos acariciando seus cabelos.

── Deveríamos comemorar meus gols assim com mais frequência ── disse ele contra sua pele, dando-lhe uma risada sem fôlego em troca, sabendo que, marcando ou não, um dia de jogo sempre terminará com um bom sexo de qualquer maneira.

            ❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗽𝗲𝗱𝗿𝗶𝘀𝘄𝗶𝗳𝗲❫

Postei esse para comemorar o belíssimo gol de Pedri hoje no jogo.

                      Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora