𝗹𝗮𝘁𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘁𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴.

2.8K 137 9
                                    

Durante o dia, sua mente está focada em quanto você quer ir para casa e descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o dia, sua mente está focada em quanto você quer ir para casa e descansar. Mas quando você está realmente na cama, é impossível relaxar. Especialmente quando você não pode evitar as conversas noturnas com seu namorado.

Você teve 3 aulas da universidade e trabalhou hoje enquanto Gavi estava treinando. Vocês dois acabaram chegando em casa bem tarde, mais ou menos na mesma hora. No segundo em que você entrou pela porta, praticamente arrastando os pés atrás de você, Pablo estava ao seu lado, aconchegando-se na curva do seu pescoço.

Ele estava tão pegajoso depois de não ver você o dia todo, é como se ele estivesse colado ao seu lado. Seus dedos entrelaçados com os dele enquanto você caminhava até seu quarto para completar sua rotina noturna.

Você terminou de escovar os dentes e saiu do banheiro para finalmente descansar aquele que você estava procurando o prefácio o dia todo. Pablo estava deitado de costas, com os braços estendidos ao lado do corpo, esperando que você terminasse. Você ficou debaixo das cobertas e ele imediatamente envolve os braços em volta de você e te puxa impossivelmente para perto. Sua cabeça no peito dele, com os braços dele em volta da sua cintura e os seus no pescoço dele. Você dá um beijo gentil no peito dele antes de bocejar.

── Está cansada, mi vida? ── ele pergunta. Uma coisa sobre Pablo Gavi era que ele era incrivelmente atencioso. Ele fica tão agitado e agressivo quando joga futebol, mas no momento em que você entra em foco  todo o comportamento dele muda. Como se sua única prioridade se tornasse sua saúde e felicidade.

Você suspira baixinho ── Sim.

Ele olha para você ── Como foi seu dia? Você fez alguma coisa interessante?

── Só escola e trabalho... é tão cansativo às vezes.

── Vai valer a pena no final, amor, eu prometo. Além disso, nossos filhos precisam ter pelo menos um dos pais  superinteligente ── seus olhos cheios de amor enquanto ele fala.

Você sente o calor subir às suas bochechas, seu instinto faz você esconder a cabeça no peito dele ── Você quer filhos? ── você de alguma forma consegue murmurar através de seu estado confuso.

Você e Gavi estão juntos há um tempo. Você fala sobre casamento e seu futuro, mas nunca de filhos. Você presumiu que ele iria querer, mas ele admitindo que quer ter filhos com você faz você se sentir como se tivesse 12 anos de novo, corando como uma louca quando sua paixão lhe pede um lápis.

Ele gentilmente agarra seu queixo, forçando você a fazer contato visual com ele.

── Com você? Claro ── ele disse como se fosse óbvio ── Se tivéssemos filhos, eles teriam a mãe mais linda do mundo.

Ah, como ele sempre sabia o que dizer. Assim que o rubor estava diminuindo, ele estava de volta.

── Pablo, eu te amo tanto, você é o mais fofo ── você diz antes de colocar um beijo nos lábios dele.

Quando você se separa, ele vira os dois para que você fique de costas e ele fique pairando acima de você. Ele olha em seus olhos e te beija mais uma vez antes de se afastar e cair em cima de você, a cabeça dele agora descansando em seu peito.

── Eu te amo mais, mi vida.

Você o envolve em seus braços e adormece com o amor de sua vida em seus braços. Você não pode deixar de imaginar e sonhar com todas as coisas adoráveis que você e Gavi farão no futuro.

          ❪ 𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗶𝗹𝗼𝘃𝗲𝗷-𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 ❫

                       Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora