── Venha, baby ── Pablo arrastou seu braço em sua direção enquanto você pegava seus ingressos para o parque temático.── Para onde primeiro? ── você perguntou a ele enquanto olhava para o mapa juntos.
── Por aqui ── Pablo apontou para a esquerda enquanto você caminhava para a montanha-russa mais próxima.
── Você é alto o suficiente, querido, para entrar neste passeio? ── você provocou.
── Oh, porra, ha. Vindo da própria grande e amigável gigante ── ele revirou os olhos enquanto também zombava da sua altura.
── Acho que vamos ficar bem Gavira, vamos lá ── agora foi você quem o puxou enquanto se dirigia para a fila.
Felizmente, ainda não estava tão ocupado no parque temático, você chegou com tempo, então não havia muitas pessoas, o que significava que você não precisava ficar na fila por muito tempo.
── Não, isso é um loop, não tenho certeza de como me sinto sobre isso ── você riu ao sentir seu estômago dar cambalhotas enquanto observava os vários loops acontecendo.
── Bem, tarde demais, estamos fazendo isso ── ele sorriu quando você subiu no assento quando a barra desceu e você estava pronto para ir.
Você gritou o mais alto que pôde enquanto virava de cabeça para baixo no loop.
── Eu não posso acreditar que você gritou tão alto ── Pablo sorriu.
── Tire isso da cabeça, seu idiota. Eu preciso de um pouco de água depois disso, acho que estou muito velha para isso ── você sorriu.
── Bem, é seu aniversário, então acho que você está ficando velha ── ele brincou enquanto você se dirigia para pegar uma bebida.
── Certo, vamos apenas caminhar? ── você perguntou a ele quando pegou sua mão na mão dele.
── Gosto de estar aqui, me faz sentir como uma criança. Eu sempre vinha aqui com minha família ── você sorriu.
── Quero tentar ganhar um ursinho para você ── declarou Pablo enquanto você praticamente corria para o estande com entusiasmo na esperança de que ele ganhasse o brinquedo.
── Oi senhor, qual jogo você gostaria?── o homem no balcão perguntou a Pablo enquanto entregava o dinheiro para pagar o jogo.
── Acertar as latas vai ser bom ── Pablo sorriu quando o homem passou as três bolas para usar para acertar as latas.
Ele jogou uma lata e derrubou três.
── Faltam mais dois ── o homem sorriu quando Pablo acertou os dois direto para baixo.
── Muito bem, qual você gostaria? ── ele se virou para você enquanto você apontava para o grande ursinho de pelúcia.
── Muito obrigada ── você apertou o urso o mais forte que pôde enquanto Pablo agradecia ao homem antes de alcançá-la.
── Ahh você fez tão bem, baby ── você riu.
── Quase tão grande quanto você hein? ── ele piscou.
── Oh cale a boca, vamos fazer alguns passeios que este pode continuar? ── você riu enquanto caminhava pelo parque temático um pouco mais antes de comer alguma coisa.
── Este foi um dia tão bom, obrigada, baby ── você apertou Pablo com força.
── Estou feliz que você teve um bom dia ── vocês se abraçaram.
❪ 𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗳𝗼𝗼𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀𝘀 ❫
Kisses, Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight