𝗯𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻 𝘇𝗶𝗽𝗽𝗲𝗿.

3.6K 123 15
                                    

𝗮𝗏𝗶𝗌𝗼: obscenidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗮𝗏𝗶𝗌𝗼: obscenidade

Hoje à noite Pedri e você se juntariam a seus amigos para um jantar e você não conseguia decidir o que vestir. Você sentiu como se tivesse muitas roupas, mas nenhuma roupa. A maior parte do seu armário estava agora no chão, pois você estava desesperado para encontrar uma roupa que combinasse.

── Que bagunça aqui s/n ── comentou seu namorado, fazendo você se sentir ainda mais estressada ── Ajude-me a escolher uma roupa, por favor ── você pediu desesperadamente.

Ele se sentou na sua cama e disse ── mostre-me algumas opções ── você voltou ao seu armário e encontrou um top que pode ser uma opção ── E quanto a isso? ── você diz enquanto mostra a ele o top ── É legal ── diz ele ── Apenas legal? Isso não é bom o suficiente ── você suspira.

Você pega mais alguns pedaços e joga cada um no chão, não satisfeito com a aparência deles ── Você tem tantas roupas, baby, não se preocupe, você encontrará algo. Além de você ficar bem com qualquer coisa ── diz Pedri tentando acalmá-la.

── Isso é muito fofo, mas eu sei que você está apenas dizendo isso, então vou me apressar ── você diz. Ele puxa seu braço para que você caia no colo dele enquanto ele diz ── Não mi amor, quero dizer, você é tão linda ── você o beija na bochecha enquanto Pedri olha para a pilha de roupas à sua frente e seus lábios se transformam em um sorriso diabólico.

── Eu acho que você ficaria muito sexy nisso ── diz ele, segurando uma lingerie sua. Você o arranca das mãos dele e diz  ── Você não ajuda em nada, vá tomar banho e se vestir ou vamos nos atrasar ── ele te puxa para mais perto de seu colo e diz ── Podemos tomar banho juntos, então podemos economizar um pouco de tempo, sabe ── Você balança a cabeça rindo e diz ── Eu sei que se eu tomar banho com você, não vou sair de lá tão cedo. Além disso, preciso guardar todas essas roupas e você está me distraindo. Ele te solta de suas mãos e diz ── Tudo bem, vou te deixar em paz, mas é melhor você ter uma roupa quando eu sair do banheiro.

Enquanto Pedri está no banho, você dobra suas roupas cuidadosamente e procura uma roupa. Você decide experimentar um vestido novo que seus amigas a convenceram a comprar. Estava um pouco fora da sua zona de conforto, mas elas juraram que seria perfeito para uma noite sexy com seu namorado. Era um vestido preto curto com alguns recortes que abraçavam suas curvas. Você nunca usou nada tão revelador quanto isso. Era quase escandaloso demais para se desgastar. Antes que você tenha tempo de tirá-lo, Pedri volta para o quarto vestindo apenas sua boxer. Você o vê admirando seu corpo através do espelho em frente ao qual você estava. Você se vira e diz ── Este vestido foi uma má ideia, vou devolvê-lo. Eu pareço uma estrela pornô ── Pedri passa a mão no tecido do vestido e diz “uma pornstar muito sexy, caramba s/n não acredito que você escolheu algo assim. Vire-se, vi algo nas suas costas. Você se vira com medo de ter danificado o vestido, já que estava muito apertado. De repente, você sente um tapa forte na sua bunda. Pedri ri e diz ── Só precisava ver essa bunda duas vezes.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora