𝗹𝗶𝗽𝘀𝘁𝗶𝗰𝗸.

2.4K 106 7
                                    

── Eu poderia olhar para você por horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Eu poderia olhar para você por horas. Você é linda, você sabe disso, certo?

Você estava penteando seu cabelo, enquanto seu namorado, Pedri, estava olhando para você com atenção. Você amava quando ele lhe dava atenção. Havia algo diferente na forma como seu rosto se concentrava, seus olhos se estreitavam e ele olhava para tudo que você fazia. Pedri poderia admirá-la enquanto você faz basicamente qualquer coisa. Você poderia estar regando as plantas e seu namorado estaria olhando com um olhar bêbado de amor, um pequeno sorriso nos lábios.

Seu coração estava tão cheio no momento e você pegou o olhar dele pelo espelho.

Você respondeu a ele. ── Eu sei... eu te amo tanto, bonitão.

Você continuou a pegar produtos diferentes, depois de terminar o cabelo, começou a maquiagem. Pedri não se mexeu de seu lugar. Ele estava parado atrás de você e parecia se divertir com o que você estava fazendo.

── Para que é isso?

── É corretivo, me ajuda a esconder certas imperfeições.

── Mas você não tem imperfeições, baby.

Você sorriu. ── você sabe como me fazer sentir melhor, Pepi.

── Bem, esse é o meu trabalho como seu namorado, para que você saiba o quão atraente você é.

Você se virou para ele e não pôde deixar de dar um beijo em seus lábios. Pedri aproveitou o fato de você ainda não ter passado batom para te beijar como queria. Depois de se separar, você olhou para cima e para baixo. Ele vestia uma camisa branca e estava muito elegante. Você adorava quando ele se vestia assim, embora também tivesse um fraco por vê-lo usar roupas esportivas.

── Você parece tão sexy. ── você disse a ele, agarrando seu namorado pela camisa e dando-lhe um beijo rápido, mas ele tinha outras ideias em mente.

── Você é tão sexy.

── Ok, devemos parar. Vamos nos atrasar e você vai arruinar todo o meu trabalho duro.

Pedri reclamou que ainda queria te beijar e você riu da raiva boba dele. Você continuou a se maquiar em silêncio, pensando que a qualquer momento iria pedir para ele fazer um vídeo contando e explicando sua rotina de maquiagem. Ele parecia interessado no que você estava fazendo e provavelmente aprendeu algumas coisas enquanto assistia.

── O que você está fazendo agora?

── Estou colocando blush nas minhas bochechas.

── Eu sempre amei essa sombra em você.

── Realmente? ── você sorriu e ele sorriu também.

── Sim, eu prefiro você corado e bagunçada, fazendo outras coisas, mas eu gosto disso também.

── Pedri, pare...você está fazendo isso de propósito.

Ele teve a maravilhosa ideia de agir como inocente. ── Eu? Só estou olhando para você. O que você está fazendo agora?

── Estou colocando batom.

── Baby, pare,  me beije de novo antes de colocar batom.

Você se virou e encontrou os olhos castanhos que tanto amava. Antes que você pudesse dar o próximo passo, ele agarrou você pelas bochechas e juntou seus lábios em um beijo desesperado. Se Pedri continuasse assim, você teria que ajustar sua maquiagem várias vezes. Não era como se você se importasse, os beijos do seu namorado faziam você esquecer de tudo.

── Uau, você está... simplesmente uau. Hoje vou ficar com um pouco de inveja de todos que tiverem a honra de olhar para você. Você é deslumbrante!

Pedri deixou um beijo em seus lábios, outro em cada bochecha e um em seu pescoço. Era óbvio que vocês estavam tendo dificuldade em se afastar um do outro.

── Pepi, se você continuar assim eu nunca mais vou querer sair daqui.

── Bem, eu não me importo. Eu realmente não quero sair daqui também. Agora, tudo que eu quero é você.

Você deu um último beijo nele e colocou sua cor de batom favorita. Já estava ficando tarde, e entre empurrões e risadas, você deixou um beijo no pescoço dele. Pedri se viu no espelho pela última vez, percebendo algo.

── Linda, você realmente deixou uma marca de batom de propósito? No meu pescoço?

── Ops

── Bem, eu não posso sair com marcas de batom em mim. Devíamos ficar em casa.

── Pedri!

Maratona: 2/8

             ❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗶9𝗺𝗲𝘀𝘀𝗶❫

                      Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora