𝘆𝗼𝘂 𝗳𝗲𝗲𝗹 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗵𝗼𝗺𝗲.

2.8K 136 8
                                    

Depois de terminar seus estudos para a faculdade muito mais cedo do que pensava, você decidiu ter um dia relaxante e produtivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de terminar seus estudos para a faculdade muito mais cedo do que pensava, você decidiu ter um dia relaxante e produtivo. Você primeiro cuidou da pele e tomou um banho de espuma, enquanto tomava uma xícara de café e navegava no Instagram. Em seguida, você sai para passear pelas ruas movimentadas de Barcelona, o sol e o clima quente da primavera fazem com que todos saiam de casa e tomem café da manhã nos cafés e restaurantes esteticamente agradáveis situados nas ruas mais movimentadas da cidade catalã.

Enquanto caminhava, você teve a ideia de surpreender seu namorado com sua refeição favorita quando ele voltasse do treino, o treino de hoje sendo mais longo do que o normal, pois ele tinha uma partida amanhã à noite.

Você foi ao melhor e também ao seu mercado favorito de Barcelona, comprou as frutas e legumes mais frescos, além de um buquê de flores para colocar em um vaso no meio da mesa, deixando seu apartamento ainda mais bonito.

Fazendo o possível para não esbarrar nos paparazzi, mas parando para cumprimentar os fãs que vinham até você, você voltou para o apartamento que dividia com Pablo, começando a preparar a comida dele assim que entrou. Você liga a TV para passar algum filme ao fundo, às vezes virando a cabeça para ela quando ouve algo interessante.

No meio do caminho com sua comida, seu telefone tocou, Gavi ligando para você no FaceTime.

── Oi querida, o que você está fazendo? ── seu cabelo estava molhado e grudado na testa, seus olhos cansados, mas ele ainda colocou um sorriso no rosto quando viu você pela tela do telefone.

── Nada demais, apenas preparando um pouco de comida para você quando chegar em casa ── você disse tentando não dar de presente que estava preparando o favorito dele.

── Parece bom, devo estar em casa nos próximos 45 minutos, mas pode demorar um pouco mais.

── Tudo bem, vejo você quando voltar. Te amo ── você disse mandando um beijo para ele antes de desligar o telefone e recomeçar a cozinhar.

Uma hora depois, assim que você terminou de arrumar a mesa, seu namorado entrou tropeçando, jogando a mochila no chão em algum lugar perto da porta.

Você seguiu o barulho e o encontrou na sala, onde ele te acolheu carinhosamente em seus braços, segurando você perto dele e deixando alguns beijos em sua cabeça.

── Senti a sua falta ── ele disse quase sussurrando.

── Eu também senti sua falta. Fiz sua comida favorita ── você olhou para ele e acenou com a cabeça em direção à área de jantar.

── Obrigado, mi cielo. Mas podemos descansar um pouco antes de comer? Estou muito cansado ── seus olhos de cachorrinho impossibilitavam você de dizer não a ele, além disso, a comida tinha que esfriar de qualquer maneira.

Você se sentou no sofá enquanto Gavi deitou a cabeça em seu colo, fechando os olhos imediatamente enquanto uma de suas mãos percorria os cabelos castanhos dele, enquanto a outra segurava seu telefone, navegando pelo Instagram e Twitter.

Não demorou muito para você ouvir os roncos suaves escapando de seu namorado, rindo ao pensar em todas as vezes que ele se ofenderia e negaria o fato de que roncava.

A comida definitivamente esfriou e você estava começando a ficar dolorido, mas estava determinado a não se mexer até que ele acordasse, não querendo perturbar seu sono tranquilo. Em vez disso, você admirou suas feições enquanto acariciava suas bochechas e passava o polegar por seus lábios macios, memorizando cada detalhe de seu rosto.

              ❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗹𝘂𝘃𝗴𝗮𝘃𝗶𝗶❫

                       Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora