Para falar a verdade, o inverno era sua estação preferida desde pequena fazendo anjos na neve em frente a sua casa com seus pais e comendo neve para provar – tem sabor de água gelada – mas não só por causa dos chocolates quentes que sua mãe fazia todos os dias, mas porque você conheceu Pedri pela primeira vez.
Você se lembra bem, ele estava brincando no parquinho com os amigos e você, sozinho, porque se mudou para aquele novo bairro com seus pais. Você tentou fazer novos amigos, mas não é sua culpa se você era um pouco tímido para chamar as crianças para brincar com você! Mas, pelo amor de Deus, Pedri deu o primeiro passo e ligou para você e no final do dia você fez uma boa amizade com ele e os outros.
E o melhor dessa relação foi crescer com ele, brincar um na casa do outro, cozinhar juntos e assistir filmes, principalmente dormir na casa de vocês. Ambos os pais sabiam do poder da amizade, na verdade às vezes eles falavam sobre como um dia você e Pedri poderiam ser mais que amigos, eles estão bem no fim dos tempos.
Você e ele namoraram nos últimos 11 meses e com o inverno chegando, vocês dois fizeram um acordo para ir para a casa dele - na verdade uma casa nova porque o menino se mudou para morar sozinho e não mais com os pais. — e fazer uma noite de cinema com chocolate quente, pipoca e muito mais, como manda a tradição.
── Ayyy! Mi amor! Como você está? Trouxe alguns marshmellows para nós. ── Você disse quando ele apareceu para abrir a porta. ── Estou bem! Por deus, obrigando amor. Você é a melhor. ── Ele fez menção de te beijar, fechando o espaço entre os corpos e colocando as mãos nas suas costas, pressionando os lábios nos seus. ── Vamos, vamos. Sinta-se em casa, você está em casa para ser honesto. Eu pego os chocolates quentes, sente-se e escolho o filme cariño. ── Você concorda, sentando no sofá e tirando os sapatos.
── O que você acha de Star Wars Episódio Um: Ameaça Fantasma? ── Você perguntou quando o menino voltou com lençóis macios. ── Você vai me matar se eu disser que nunca assisti nenhum filme de Star Wars? ── Ele perguntou na defensiva e com um travesseiro na mão para o caso de você jogar um nele. ── Nop guapo, eu te amo tanto que te matei por causa de um filme. ── Você ri muito. Ele pensa em você assim? Pobre você.
Pedri senta ao seu lado e você dá o play para começar o filme, você estava louca para assistir com ele! Enquanto ele se acomodava, você colocou a cabeça no ombro dele, a mão dele nas costas, te puxando para mais perto dele. ── Espero que goste, isso é como... Minha franquia de filmes favorita.── Ele sabia, ele se lembra daquele Halloween em que você se vestiu de Darth Vader, você era obcecado por Anakin desde os seus 12 anos.
Depois de uma hora você cochilou no ombro dele enquanto o filme passava na televisão. ── S/N? Mi amor? Você dormiu? ── Ele teve o cuidado de não acordá-la enquanto se movia para levá-la ao quarto dele. ── Pedri... Te amo muito. Obrigada por essa noite.── Você murmurou aconchegando sua cabeça ao redor do pescoço e ombro dele, sentindo o perfume dele.
Você não se lembra de nada além de Pedri colocando você na cama ontem à noite depois da noite de cinema. Pela manhã ao acordar você se deparou com o menino ainda dormindo tranquilamente, sua respiração estava tranquila e sua mão estava em sua cintura, você se levantou devagar tentando não acordá-lo e caminhou até a cozinha, procurando algo para fazer um café da manhã para vocês dois. ── Mhmm... Oh, bom dia! ── Você acenou para Pedri enquanto estava com os olhos nas panquecas e beijou sua bochecha quando Pedri segurou sua cintura pelas costas. ── O que você está fazendo, carinõ? Deixe-me ajudá-lo.
── Não, não! Sente-se amor, estou terminando isso para nós ok?! Quer café ou suco? ── Você perguntou colocando as panquecas no prato. ── O que você quiser. Eu gosto de tudo que você faz. ── Ele responde, sentando-se na cadeira. ── Não diga isso!
Você sabia o quanto ele adorava café, da maneira como era obcecado por ele. Você dá a ele um copo sentando-se ao seu lado. ── Isso é tão bom, obrigada , cariño .
── De nada.
❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗿𝗶𝘀𝗲𝗻𝘄𝗿𝗶𝘁𝗲𝘀❫
Kisses, Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight