Você pegou o celular e colocou na penteadeira para começar uma live.Você apertou o botão ao vivo e se certificou de que não havia filtro, já que não gostou.
── Olá pessoal, hoje estou mostrando minha rotina de maquiagem! ── você disse alegremente enquanto colocava sua tiara de maquiagem
Você parece nojenta sem maquiagem.
Graças a Deus ela não vai ficar assim. Espero que a maquiagem esconda sua feiúra.
Você agiu como se não tivesse lido esses comentários, mantendo seu sorriso enquanto sentia um pequeno nó se formando em sua garganta.
── Muitos de vocês pediram minha rotina, então aqui estou! ── você começou a aplicar creme em seu rosto.
── O segredo para uma pele lisinha é a hidratação! Certifique-se de usar um pouco de creme antes de fazer a maquiagem e depois de retirá-la.
Absolutamente ninguém perguntou, mas ok.
Seu próprio conselho não funciona em você. Sua pele é horrível, assim como sua barriga grande.
Você continuou rindo dos outros comentários legais, mas não conseguiu ignorar o que eles disseram.
── Você e Gavi ainda estão juntos? ── você lê em voz alta enquanto esfuma o corretivo.
── Claro que sim! Eu nunca amei alguém como ele e- oh, que vergonha!── você se cortou rindo com a facilidade com que poderia falar sobre seu amor pelo seu namorado.
Alguém diga a ela para calar a boca.
Ele poderia fazer melhor para ser sincera. Há muitas garotas muito mais bonitas do que ela que poderia matar por ele.
Seu sorriso desapareceu um pouco quando você começou a pensar demais sobre aquele comentário.
Não era nem mentira. Tem tanta garota com corpo perfeito, sorriso perfeito, que não precisa de maquiagem para parecer a futura miss universo e mesmo assim, ele ainda escolheu você.
Você não era tão especial, sim, você era bonita, mas comparada a todas essas garotas.
Aww cara, por que não posso ser perfeito como elas também?
Você está bem? Por que de repente você parou de sorrir e falar?
── Oh, desculpe, meu TDAH não está me ajudando a manter o foco ── você tentou esconder sua dor com algum humor enquanto só queria desaparecer agora.
── E então eu adiciono um pouco de rímel, eu pessoalmente uso o rímel maybelline lash sensacional sky high, o melhor rímel de todos os tempos! ── você disse em um falso tom feliz.
Você parece tão falsa. Gavi provavelmente está namorado você para usá-la para a mídia ou algo assim.
Eu não entendo, Adriana Falco é muito mais bonita do que você. Espero que Gavi termine com você por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight