Você estava esperando Pedri vir buscá-la. Você deveria gravar um vídeo para a GQ hoje com ele. Você ouviu uma batida na porta, era ele. Você abriu a porta e ele ficou lá. ── Pronta? ── ele perguntou. Você assentiu e deu um beijo nele tentando puxá-lo para dentro do seu apartamento.── Temos absolutamente que sair agora? ── você pergunta a ele. Ele sorri para o beijo. ── Gavi está esperando por nós no carro e você sabe que não podemos deixar as crianças sozinhas no carro por muito tempo ── você riu. ── Multar.
Você entrou no carro de Pedri e sentou ao lado dele, Gavi no banco de trás. ── Hola guapa ── ele disse. Você sorriu para ele. ── Hola Pablito, como foi o treino? ── ele olhou para Pedri. ── Tudo bem, só que seu namorado foi longe demais e me acertou no rosto com a bola ── Pedri começou a rir ── Foi um acidente Gavi, eu já te disse.
O resto da viagem foi cheio de reclamações de Gavi e risadas de vocês três. Quando você chegou para a entrevista, eles ficaram confusos, Gavi estava com vocês dois.
── Pedri, S/N... estamos filmando o quiz do casal hoje e vocês trouxeram a Gavi, vocês estão tentando nos dizer alguma coisa? ── perguntou o entrevistador. Você olhou para Gavi e balançou a cabeça ── Não, não ── Pedri entrou na conversa ── Saímos tarde do treino e não tive tempo de deixá-lo em casa.
Gavi sorriu. ── Eu sou apenas um espectador hoje. Embora eu esteja sempre com eles, então provavelmente poderia responder a todas essas perguntas para eles ── você deu um tapa no peito dele. ── Pablito que tal você apenas sentar e ficar de boca fechada? ── ele andou para trás e se sentou em uma cadeira atrás da câmera.
── Você pode me dizer se eles estão mentindo ── disse o entrevistador para Gavi. Você e Pedri apenas riram e se sentaram.
Eles começaram a gravar e vocês dois ficaram sentados sorrindo um para o outro. Você apresentou o vídeo e começou com as perguntas.
── Vamos começar com uma fácil, qual é a minha cor favorita? ── você olhou para Pedri. Ele ergueu os ombros. ── Simples, preto ── você sorriu. ── Correto.
── Ok, seguinte. Qual foi a primeira partida que assisti? ── você começou a pensar tão bem quanto Pedri. Você ouviu Gavi por trás da câmera. ── Oh, eu sei ── ele disse ── Lembro-me de como Pedri estava animado naquele dia porque ela estava lá ── Pedri começou a rir ── Pablo, não conte todos os meus segredos ── você riu.
Pedri respirou fundo e começou a responder. ── Foi contra o Atlético de Madrid , um dos jogos fechados. Eles só nos permitiram convidar 3 pessoas e todos tiveram que ficar em quarentena ── você sorriu.
── Eu tive que ficar em quarentena sozinho em um quarto de hotel por quatro dias antes de poder entrar
── Eu disse a ele que era assim que sabíamos que você gostava dele porque eu não colocaria ninguém em quarentena ── acrescentou Gavi, o que o fez rir e revirar os olhos.
Pedri assumiu algumas das questões. ── Qual é a minha fruta favorita? ── você riu ── Senhor Platano, acho que todos nós sabemos disso ── todos começaram a rir quando Pedri fez beicinho. Você se inclinou e deu um beijo suave na bochecha dele ── Você é um tolo ── você disse.
Pedri olhou para a próxima carta e você podia vê-lo lendo para si mesmo. Ele sorriu e olhou para você ── Vamos Pedri, faça a pergunta.
Ele sorriu e limpou a garganta ── Tenho algum ritual pré-jogo? ── ele ergueu a sobrancelha enquanto perguntava ── Uhm ── você disse mordendo o lábio inferior. Você olhou para Pedri interrogativamente. Ele riu e abaixou a cabeça ── Vamos S/N me dê sua resposta.
── Bem, você me liga logo antes de sair para o túnel antes de cada partida ── você sorri para ele. Ele acena com a cabeça e sorri de volta, aceitando sua resposta.
Você solta um grande suspiro de alívio sabendo que está quase terminando e a única pergunta difícil acabou. Isso é antes de Pedri pigarrear para fazer a próxima pergunta e você ouvir Gavi interromper.
── Eles mentiram.
Você se vira e lança um olhar mortal para ele. Mas Gavi não se importa. ── Eles têm que fazer sexo antes de cada partida ou Pedri está fora dela ── Pedri coloca o rosto entre as mãos e começa a rir. Você pode sentir suas bochechas ficando vermelhas.
── Você sabe como eu descobri? ── perguntou Gavi.
── Você os encontrou? ── perguntou o entrevistador. Gavi balançou a cabeça ── Eu os encontrei, mas não dessa vez.
── Pablo! ── você grita com ele.
── Fiquei sabendo porque o Pedri atrasou para me buscar. Eu jurei que íamos ser multados naquele dia. Felizmente não o fizemos. Mas quando estávamos trocando de roupa notei que Pedri tinha arranhões vermelhos nas costas. Perfeitamente colocado se você sabe o que quero dizer.
── Oh meu Deus, isso é tão embaraçoso ── você acrescenta ── Não podemos adicionar isso ao vídeo?
── Então é verdade? ── disse o entrevistador.
── Claro que é verdade. Eu posso dizer se eles não fazem isso porque Pedri fica muito bravo em campo e ele está uma pilha de nervos.
Finalmente Pedri entrou na conversa. ── Ela me acalma. O que posso dizer?── ele sorri para você.
── Ah e S/N ── acrescentou o entrevistador ── Não incluiremos isso no vídeo final. Mas me desculpe querida, tudo isso foi filmado durante o show que estávamos gravando.
Você colocou o rosto nas mãos, suas bochechas estavam queimando de vergonha.
❪ 𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗺𝗶𝗹𝗮𝘄𝗿𝗶𝘁𝗲𝘀𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳❫
Oi pessoal, tudo bem? Sei que tenho postado mais do Pedri, mas prometo postar mais do Gavi. Uma pergunta para vocês. Vocês querem imagines do Gavi fofo ou divertido ou vocês querem hot ? E também do Pedri vocês querem hot ou alguma mais fofo ou divertido?
Kisses, Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight