𝗹𝗲𝘀𝗶𝗼𝗻.

4K 107 0
                                    

── Ai ── você ouviu da sala, enquanto tentava derramar o chá de hortelã -pimenta nas duas xícaras à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


── Ai ── você ouviu da sala, enquanto tentava derramar o chá de hortelã -pimenta nas duas xícaras à sua frente. Você suspirou, decepcionando tudo ao ser atrás da voz.

── Pare de se mover por conta própria e deixe -me ajudá -lo. ── você quase gritou, enquanto entra na sala.

Seus olhos encontraram Pedri rapidamente, pulando em um pé para não pressionar o tornozelo. Ele o torceu no treino hoje, o que foi lamentável, considerando as partidas que ele queria jogar na próxima semana. No entanto, mesmo sendo frustrante, quanto mais ele relaxava, mais rápido ele estará de volta em campo.

Você caminhou em direção a ele, envolvendo o braço em volta da estrutura dele para fazê -lo deitar contra seu corpo. Você foi a primeira pessoa que ele chamou depois do que aconteceu. Devido à sua estreita amizade, você dirigiu para buscá -lo instantaneamente, sem perguntas adicionais.

── Eu não quero te incomodar ── ele disse, enquanto você caminhava juntos em direção ao quarto dele. Você revirou os olhos para o comentário dele, pensando em sua estupidez. Você se importava com ele mais do que qualquer outra pessoa neste mundo, não era como se você o deixasse em momentos como este.

── Não é como se nos conhecemos há anos, Pedro ── você comentou, um sorriso no rosto quando você se abriu para o quarto dele. Ele logo caiu na cama, suas costas atingindo o colchão macio.

Você foi para a cama, deitado ao lado dele em segundos. Você copiou a posição dele, seus braços se tocando devido à sua proximidade. Você pensou em como Pedri se sentiu contra o seu, querendo nada além de se sentir mais. Ainda assim, você não se mexeu. Você fechou os olhos enquanto o silêncio o absorveu - era normal ter isso desejado para ele? você suspirou.

── Talvez eu deva ir, está escurecendo lá fora e ainda tenho trabalho a fazer ── você confessou depois de alguns momentos, sentindo a necessidade de tirar a cabeça dos sentimentos.

Foi a vez de Pedri suspirar. Ele se virou de lado para encará -la, mudando um pouco para não piorar o tornozelo.

── Eu estava pensando que talvez você devesse ficar ── ele sussurrou esperançosamente.

Os arrepios que você sentiu deixaram você mais confusa sobre toda a situação, mas você não poderia negar o que queria. Você assentiu, sentindo o polegar dele na sua bochecha, afastando alguns fios de cabelo. Ninguém mais falava, mas com o passar do tempo, você sentiu seus corpos se aproximando um do outro. Você adormeceu entrelaçado um no outro, a mão de Pedri acariciando seu cabelo lentamente.

        ❪ 𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝘀𝘁𝗮𝗿𝘀𝘀𝗵𝗼𝗽𝗽𝗶𝗻 ❫
 

                 
                     Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora