𝗰𝗼𝘇𝘆.

3K 138 14
                                    

Você estava tirando a maquiagem no banheiro quando finalmente ouviu a porta do seu apartamento compartilhado abrir, significando que seu namorado estava de volta do treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava tirando a maquiagem no banheiro quando finalmente ouviu a porta do seu apartamento compartilhado abrir, significando que seu namorado estava de volta do treino. Tocando a tela do seu telefone para acender, o tempo indicava que era muito mais tarde do que o horário que Gavi costumava terminar o treino. Este foi o primeiro sinal de que algo não estava bem.

── Baby? ──  a voz dele ecoou pelo apartamento.

── Estou no banheiro, mi amor, já vou sair ── você disse alto, certificando-se de que ele ouviu, mas alguns segundos depois você o viu entrar no banheiro, imediatamente envolvendo os braços em volta de você, puxando-a para um abraço apertado enquanto enterrava o rosto na curva do seu pescoço.

── Mi amor, o que há de errado? O que aconteceu? ── você perguntou a ele preocupada, abraçando-o com um braço enquanto sua outra mão soltava os lenços demaquilantes e foi para o cabelo dele, massageando suavemente seu couro cabeludo enquanto ele suspirava em seu pescoço antes de dar um beijinho doce.

── O treino foi horrível. Não sei como será a próxima partida ── Pablo disse enquanto se agarrava a você, sentindo-se vulnerável. Ele não mostrou esse lado dele para ninguém além de você. Você era a única pessoa que sabia o quão pegajoso ele ficaria quando estava chateado, enquanto você também era a única que poderia animá-lo.

── Ei, não diga isso, vai ficar tudo bem, você é um campeão ── você mordeu o lábio tentando pensar em como animá-lo, sabendo que não era o momento certo para seduzi-lo, mas sim ter uma noite afetuosa, só vocês dois ── Você é mi campeón ── você segurou suas bochechas e levantou sua cabeça fazendo-o olhar para você. Você sorriu e Pablo devolveu um pequeno sorriso. Ele ainda não estava bem.

── Você é a melhor coisa que já me aconteceu, S/N ── ele disse olhando para você com o que você só poderia descrever como olhos de coração.

── Você é tudo para mim, é por isso que esta noite, você e eu, vamos nos divertir muito. Eu tenho uma ideia ── você disse sorrindo e batendo palmas depois de se afastar dele.

Pablo riu. ── Eu te amo, mas você e as ideias não combinam, mi vida.

Você engasgou brincando, colocando a mão no peito ── Isso foi ofensivo, Sr. Gavira. Mas desta vez eu vou te perdoar, agora vá colocar seu pijama e me esperar ── você riu enquanto o empurrava para fora do banheiro e batia em sua bunda de brincadeira antes de voltar para dentro do banheiro.

── Ei! ── você o ouviu exclamar, o que só fez você rir mais.

Depois de ouvir os passos dele entrando em seu quarto compartilhado, você começou a procurar nas gavetas do armário do banheiro as máscaras e tiaras. Depois de encontrar a máscara, você ficou com a escolha de duas tiaras. Você escolheu um com orelhas de panda para Pablo e outro com um laço rosa para você.

Quando você entrou no quarto, Gavi estava sentado em sua cama compartilhada, já em seu pijama mais aconchegante. Ele olhou para você e sorriu quando viu as máscaras, embora a princípio ele agisse como se não gostasse de fazer máscaras com você, depois de algumas vezes ele começou a amar a maciez de sua pele depois. Mas o que ele amava ainda mais era o jeito que seus olhos brilhavam de felicidade sempre que você aplicava a máscara dele, elogiando seus belos traços sempre que tinha a chance.

𝖫𝗂𝗇𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌, 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺𝗋𝗂𝗓, 𝗅𝗂𝗇𝖽𝖺𝗌 𝗌𝗈𝗆𝖻𝗋𝖺𝗇𝖼𝖾𝗅𝗁𝖺𝗌. 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈, 𝗆𝗂 𝖼𝗂𝖾𝗅𝗈. Você sempre diria.

Depois de vestir o pijama também, você se senta no colo de Pablo enquanto se prepara para aplicar a máscara. As mãos dele imediatamente encontram sua bunda, descansando as mãos sobre ela, ocasionalmente dando um aperto.

Você empurrou a cabeça dele levemente para trás, para poder colocar a faixa. Ele ergueu as sobrancelhas e se afastou um pouco, olhando para a tiara.

── Eu não estou usando orelhas de panda ── Gavi disse divertido.

── Que pena, você não tem escolha. Isso vai fazer você se sentir melhor ── você deu de ombros e retomou o que começou a fazer.

── Eu não vejo como, mas contanto que você esteja feliz, eu estou feliz ── Ele beijou seus lábios

── Então deixe-me fazer minhas coisas, você está em boas mãos, mi amor ── você deu a ele outro beijo doce.

── Assim como você ── Pablo ria enquanto passava as mãos na sua bunda, fazendo você rir também da brincadeira infantil dele.

Quando você estava quase terminando de aplicar a máscara facial, não pôde deixar de notar como ele estava olhando para você com amor.

── Pare de me olhar assim, Pablo. Você está me fazendo corar ── você riu e escondeu o rosto na curva do pescoço dele por alguns segundos.

── Eu não posso evitar. Você é a garota mais linda que eu já vi. Eu te daria o sol, a lua e todas as estrelas se eu pudesse ── ele disse o mais sinceramente que pôde. Colocar uma mecha de cabelo atrás das orelhas e te olhar bem fundo nos olhos.

── O que eu fiz para merecer você?── você disse tentando lutar contra as lágrimas de felicidade de seus olhos. Droga, ele realmente sabia como te emocionar.

Assim terminou o dia. Você aplicou a máscara em si mesma e depois de tirar fotos juntas para seus stories no Instagram, você e Gavi conversaram por horas, esquecendo o tempo e tudo ao seu redor virando um borrão.

Quando você e Gavi estavam juntos, não havia mais nada no mundo. Eram só vocês dois, sendo patetas e esquecendo de todo e qualquer problema. Ele não aceitaria de outra maneira, só você e ele contra o mundo, para sempre.

               ❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗹𝘂𝘃𝗴𝗮𝘃𝗶𝗶❫

                       Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora