Ei, eu sei que eu disse no capítulo anterior que nesse capítulo teria a primeira interação direta dos Aonunete, mas decidi deixar para o próximo porque se não ficaria muito longo. Espero que entendam.
Boa leitura.<3
❝Capítulo 3:Let the fear you have fall away❞
Aonung foi acordado naquela manhã por sua irmã mais nova, Tsireya, que estava praticamente gritando em seu ouvido, obrigando-o a acordar mais cedo do que o normal, o que claro que deixou Aonung com um mau humor.
Ele estava se recusando a se levantar, se virando de costas para Tsireya, como se não estivesse ouvindo a garota, ou melhor, não queria a ouvir. Aonung gostaria de dormir um pouco mais, as crianças Omatikaya poderiam esperar, Aonung duvidava que elas acordassem tão cedo como agora.
E bem, pelo o que parecia no dia anterior, eles estavam cansados pela longa viagem que fizeram até ali, Aonung estava fazendo um favor para ele mesmo e para os Sully.
Porém, Tsireya parecia pensar diferente dele, porque balançou o corpo do irmão novamente, com força o suficiente para fazer Aonung quase cair para o lado.
Ele suspirou, sabendo que não iria conseguir dormir mais, e ele podia sentir o olhar de sua mãe em si, ela certamente iria lhe dar um puxão de orelha caso não se levantasse imediatamente.
Tsireya pareceu entender que ele iria levantar, porque se afastou, conversando com seus pais sobre o que havia planejado para os Sully naquele dia, Aonung não estava muito interessado, embora ele fosse obrigado a ir junto da garota para ajudar os Omatikaya.
Ele não estava ansioso para aquilo, diferente de sua irmã, que estava prestes a pular de emoção, Aonung suspeitava que era por causa daquele garoto, o irmão mais novo, que havia trocado olhares com Tsireya no dia anterior.
Aonung não conseguia entender porque sua irmã estava tão animada para aquilo, nem como ela se sentia atraída por aquele garoto, aquela família era a personificação de aberrações, com sangue de demônio!
Ele apenas gostaria de mandar todas aquelas pessoas embora, gritar na cara delas que elas não eram bem-vindas ali, mas ele não poderia, não quando seus pais os aceitaram, e agora, basicamente, a família Sully era de seu povo, Aonung não gostava nada daquilo.
— Coma algo, Aonung, o dia vai ser longo. — Seu pai sugeriu.
Aonung assentiu, suspirando ao pegar alguma fruta que ele não sabia o nome que seu pai pegou na floresta que ficava logo atrás dos marui. Eles iam lá semanalmente, mas não entravam a fundo, Aonung precisava admitir que ele se sentia curioso sobre isso e que gostaria de explorar.
Alguns minutos depois, Aonung e Tsireya saíram de seu marui, notando que existiam poucos Metkayina por ali agora naquela hora da manhã, Aonung suspirou novamente, de forma audível, o que fez sua irmã o olhar rapidamente, com uma expressão exasperada.
— Aonung! — Ela o repreendeu, cruzando os braços. — Por favor, dê uma chance, pelo menos, eu sei que eles vão se sair bem!
O garoto revirou os olhos, encarando Tsireya por mais alguns segundos antes de bufar baixinho, assentindo ao começar a caminhar em direção a praia para esperar os Sully, que provavelmente deveriam estar dormindo ainda. Aonung realmente não sabia porque sua irmã havia lhe acordado tão cedo.
Tsireya rapidamente o ultrapassou, correndo pela areia como uma criança enquanto acenava em direção a alguém animadamente, gritando um "Ei!" ao mesmo tempo, Aonung forçou os olhos apenas para ver dois Na'vi de peles azuis mais escuras, olhando para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠
RomanceA família Sully procura por santuário em Awa'atlu, onde vive o clã Metkayina, e Neteyam não está nada contente em deixar sua casa e seu povo para trás, para viver no mar e fugir da guerra, que estava mais próxima do que ele imaginava. Porém, mais ta...