Say yes to Heaven

545 63 49
                                    

Oi, meus amores, como vão?

Peço que leiam as notas finais.

Boa leitura.<3

❝Capítulo 26:Say yes to Heaven❞

Lo'ak riu de algo que Aonung falou, e ele o seguiu, fazendo mais alguns comentários. Neteyam não estava prestando atenção, ele ainda estava ignorando Aonung, mesmo após passar-se dois dias desde que ele pediu desculpas ao seu irmão mais novo, e de repente, Lo'ak e Aonung agiam como se fossem amigos há anos.

O garoto Metkayina estava se esforçando para compensar Lo'ak após os acontecimentos dos dias atrás, ajudando-o com suas tarefas, com isso, eles passaram algum tempo juntos onde descobriram que poderiam se dar incrivelmente bem.

Aonung pode ter comentando sobre como Neteyam estava o ignorando e ter pedido ajuda para Lo'ak sobre como fazer Neteyam falar consigo. Agora, eles estavam conversando perto de Neteyam, para que ele notasse como estavam se dando bem.

Lo'ak também disse que ele deveria pedir desculpas a Kiri, mas Aonung logo descobriu que isso poderia ser mais difícil do que pensava, porque Kiri era quase pior do que Neteyam, se negando a falar e ficar no mesmo ambiente que ele.

Porém, Aonung decidiu que era teimoso, e não iria desistir facilmente de voltar a conversar com Neteyam e pedir desculpas apropriadamente para a irmã do mesmo.

— Está falando sério? — Lo'ak questionou rindo, quase se contorcendo no chão.

— Eu estou! — Aonung respondeu, também rindo, seus olhos inevitavelmente caindo sobre Neteyam o tempo todo.

Neteyam não perdeu a risada de Lo'ak e Aonung preenchendo o ar, chamando atenção de todos que passavam ou estavam presentes, Neteyam não conseguiu deixar de olhar um pouco, notando como seu irmão parecia contente.

O garoto estava feliz por Lo'ak estar fazendo amigos, Aonung é o primeiro amigo Metkayina com a idade próxima a deles que ele fez desde que chegaram na ilha, mesmo que Neteyam esteja se recusando a conversar com Aonung.

— O que você acha, Teyam? — A voz de seu irmão mais novo fez o Omatikaya sair de seus pensamentos, piscando para focar os olhos em Lo'ak.

— Sobre o quê? — Neteyam questionou, percebendo que deve ter perdido parte da conversa.

— Ir nadar mais tarde com Aonung e Tsireya, Aonung disse que tem um lugar legal. — Lo'ak explicou.

Neteyam arqueou o cenho, mudando seu olhar de Lo'ak para observar o outro garoto, que sorria esperançosamente para ele, esperando ansiosamente por sua resposta, os dedos movendo-se de forma nervosa.

Naquele momento, Neteyam não pôde deixar de pensar que Aonung parecia fofo daquela forma, e ele quase desistiu da ideia de o ignorar, quase.

— Eu vou pensar. — Foi o que ele respondeu para os dois, mas pareceu o suficiente para o sorriso de Aonung aumentar.

— Claro. — O menino da água tentou, mas o azul marinho não o respondeu, logo se levantando com cestas cheias de madeira para levar até a vila.

Neteyam apressou o passo, tentando se manter longe de Aonung, porque ele sabia que se passasse mais tempo lá, sua decisão e determinação cairiam por terra em questão de minutos.

Lo'ak observou seu irmão se afastar por alguns segundos antes de se virar para encarar Aonung com uma de suas sobrancelhas levantadas em um questionamento silencioso.

Aonung havia ficado muito feliz com apenas algumas palavras de Neteyam para o seu gosto.

Lo'ak sabia que seu novo amigo estava determinado a conseguir a amizade de seu irmão de volta, mas ele não conseguia deixar de pensar que isso não era tudo. Não poderia ser.

𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora