Capítulo longo novamente porque eu não sei me controlar, sorry.
Capítulo não revisado.
Boa leitura.<3
❝Capítulo 20:If you dance I'll dance❞
Dizer que Aonung estava desesperado desde a noite anterior era um eufemismo. Já era de manhã e Aonung ainda estava deitado de barriga para cima em sua esteira, completamente estático e os olhos arregalados, mal piscava enquanto se lembrava do que havia acontecido.
Sim, ele sabia o que sentia por Neteyam, ele tinha noção do que era, mas aceitar sempre foi o problema, aceitar que sentia algo além de amizade por um amigo próximo, e que o pior que ele apenas o conhece há meses, não é nem anos.
De qualquer forma, o Metkayina estava decidindo em não aceitar os seus sentimentos de jeito algum, fingindo que não sentia absolutamente nada além de afeto amigável por Neteyam, mas então…
Argh! Por que Neteyam teve que fazer aquilo?! Por que aquele maldito Omatikaya bonito e adorável teve que o beijar?!
Aonung gostaria muito de apenas fingir que nada havia acontecido e falar hoje com o Sully normalmente, e agir como se o dia anterior não existisse. Mas, ele não conseguiria fazer isso.
Porque ele estava se lembrando o tempo todo da textura dos lábios macios, embora mordidos, de Neteyam contra os seus, e o gosto de frutas doces… Aonung queria fingir que não, mas a sensação foi boa, muito boa… E ele gostaria de sentir novamente.
Pare de pensar besteiras, Aonung! Você não queria beijar Neteyam, você não quer sentir a textura e o gosto dos lábios dele novamente, você nunca quis nada disso. Ou talvez quisesse desde que viu aquele Omatikaya bonito na praia há quase quatro meses…
Chega!
"Eu preciso me distrair urgentemente", foi o que Aonung pensou naquele exato momento e foi quando ele tomou coragem o suficiente para se levantar.
Seus pais e sua irmã já haviam saído há algum tempo, e todos perguntaram se o garoto estava bem antes de saírem, ele sequer se lembra do que respondeu à eles, sua mente completamente focada em tranças esvoaçantes, lábios bonitos, dedos longos e um colar de concha.
Aonung sentiu tremer quando se lembrou daquilo novamente, ele ainda sentia sua cintura formigando, como se ainda pudesse sentir os dedos compridos de Neteyam serpenteando sua cintura. Ele gostava da sensação, mas não queria sentir.
Balançou a cabeça, sem querer se lembrar daquelas malditas coisas quando saiu de seu marui, vendo vários Metkayina fazendo seus trabalhos, seus olhos, primeiramente, foram diretamente de encontro a sua irmã, que estava conversando animadamente com o cauda de bebê, vulgo Lo'ak.
Segundamente, seus olhos se viraram em busca de outro Omatikaya, que claro que não era Neteyam, mas ele se questionou onde o outro estava quando não o encontrou por ali. Bem, ele não se importava, certo?
Certo.
Então, terceiramente, seus olhos pararam imediatamente em três adolescentes Metkayina não muito afastados, conversando entre si enquanto riam.
Aqueles eram os idiotas que, supostamente, eram seus amigos. Aonung parou de andar com eles desde que se tornou amigo de Neteyam, porque a companhia de Neteyam e de Rotxo eram o suficiente para ele.
Ah, ele já está pensando novamente no Omatikaya bonito e adorável que havia o beijado ontem… Esqueça isso, Aonung.
Rotxo disse ontem que estaria ocupado ajudando seu pai hoje e não poderia ficar com Aonung, ou seja, os únicos "amigos" que restaram eram aqueles imbecis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠
RomanceA família Sully procura por santuário em Awa'atlu, onde vive o clã Metkayina, e Neteyam não está nada contente em deixar sua casa e seu povo para trás, para viver no mar e fugir da guerra, que estava mais próxima do que ele imaginava. Porém, mais ta...