Oi, meus amores, peço para que vocês leiam as notas finais, por favor.
Capítulo não revisado.
Boa leitura.<3
❝Capítulo 21:I'll put my red dress on again❞
Neteyam poderia dizer que estava arrependido, mas estaria mentindo se o fizesse, porque ele realmente não estava se sentindo nenhum pouco arrependido de ter batido naqueles Metkayina.
Logo após o ancião ter gritado com eles, o Olo'eyktan e seu pai apareceram de repente, não demorando para perceberam que havia acontecido uma briga entre os Metkayina e os Omatikaya, enquanto Kiri disfarçava seu riso.
Nenhum dos dois irmãos Sully estavam tão machucados, e o único sangue visto era do canto da boca de Neteyam e o nariz e o braço de Lo'ak, diferente daquele grupinho, Neteyam quase se sentiu culpado ao ver o hematoma que se formava na bochecha de Mikaere, passando a inchar, quase.
Ele não pode deixar de observar Aonung antes de serem arrastados de lá pelo seu pai, e também quase se sentiu mal ao ver que um hematoma também se formava na maçã de seu rosto, perto do olho. Mas Aonung estava merecendo aquilo por ter provocado seus irmãos.
Ah, aquele evento estragou tudo para Neteyam e tudo o que ele tinha planejado. Ele iria pedir desculpas à Aonung hoje por ter o beijado ontem no eclipse, e implorar para eles continuarem a serem amigos. Mas agora, ele já não tinha tanta certeza se deveria fazer isso.
Aonung chamou seus irmãos de aberrações, ele não era nada mais do que mais um idiota naquela ilha! Mas, porra, Neteyam se dava tão bem com aquele idiota!
O Sully até poderia concordar que quem estragou tudo foi ele, mas Aonung com certeza errou feio quando chamou seus irmãos por aqueles apelidos que com certeza não eram carinhosos.
O veredito de Neteyam era que ele esperaria Aonung se arrepender do que fez e pedir desculpas para seus irmãos - especialmente Kiri -, para então ele ir se desculpar pelo beijo. Ele apenas esperava que o herdeiro não fosse tão imbecil ao ponto de não se desculpar.
Voltando ao presente, Neteyam se via caminhando em direção ao marui da sua família logo atrás de seu pai, que estava os guiando, e apenas os passos deles demonstravam como ele estava irritado com os seus filhos por eles terem brigado, e ainda mais com o filho do chefe.
Assim que chegaram, seu pai deu espaço para eles entrarem, o que Neteyam fez rapidamente, levando a costa de sua mão até sua boca quando sentiu mais sangue escorrer, Lo'ak o seguindo.
— Qual foi a única coisa que eu pedi?! A única coisa?! — Jake exclamou com seus filhos, a voz exasperada e a expressão fechada.
Neteyam olhou para baixo com um suspiro, talvez um pouco envergonhado, mas arrependido jamais, ele continuava não sentindo um pingo de arrependimento.
— Não arranjem problemas. — Foi Lo'ak que respondeu, chamando a atenção de Neteyam, que ergueu a cabeça.
— Não arranjem problemas, exato!
Observando a interação entre seu pai e seu irmão, sentindo a necessidade de proteger o mais novo, ele se colocou entre os dois, com as mãos levantadas na tentativa de acalmar o seu pai.
— A culpa foi minha, pai. — Neteyam disse em defesa de Lo'ak.
Ele não sabia o motivo pelo qual se sentia responsável por qualquer coisa que seus irmãos faziam e aconteciam com eles, mas ao mesmo tempo, não conseguia evitar. Era algo automático agora, que ele fazia sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠
RomanceA família Sully procura por santuário em Awa'atlu, onde vive o clã Metkayina, e Neteyam não está nada contente em deixar sua casa e seu povo para trás, para viver no mar e fugir da guerra, que estava mais próxima do que ele imaginava. Porém, mais ta...