I've got my eye on you

1.9K 223 351
                                    

❝Capítulo 4:I've got my eye on you❞

Neteyam suspirou, segurando Tuk mais firmemente para evitar que a garota deslizasse de seu quadril, a mesma segurando os ombros do irmão de forma mole, com sono.

Logo após a tentativa de mergulho, Tsireya deu a ideia deles conhecerem os ilu, um animal marinho que eles costumavam montar, era como os cavalos que existiam na casa dos Omatikaya.

Eles rapidamente aceitaram, curiosos sobre aquilo, porém, após nadar, Tuktirey parecia cansada e Neteyam não foi capaz de negar quando sua irmã ergueu os braços em sua direção, afinal, ele sabia que Tuk não teve uma boa noite de sono, sabia porque ele também não teve.

Tuk ficou acordada a maior parte da noite, choramingando em cima de Neteyam que queria ir para casa, a única coisa que o garoto pode fazer foi abraçar sua irmã mais nova e cantar para ela até o dia amanhecer.

Ele próprio estava cansado e sentia que assim que colocasse o pé em seu marui, iria desmaiar e dormir até o dia seguinte, o que seria ruim, já que ele não comeria nada e ficaria fraco, bom, isso não importa por agora.

Kiri ainda não havia aparecido, isso estava deixando Neteyam nervoso, já fazia uma hora que a garota simplesmente desapareceu depois de pular no mar. Neteyam temia que sua irmã estivesse machucada, seria culpa dele.

As orelhas de Tuk se ergueram quando o som da voz baixinha de Neteyam chegou até elas, erguendo um pouco a cabeça apenas para ver seu irmão cantarolar, observando enquanto os Metkayina se posicionavam no mar.

Ela não sabia porque o irmão estava nervoso, então, ela apenas passou os braços pelos ombros de Neteyam mais firmemente, esperando passar algum conforto a ele.

O mais velho pareceu entender o que estava fazendo, porque respirou fundo, sua voz já não era mais ouvida quando ele passou a mão pelo cabelo trançado de Tuk.

Aonung fez um barulho de clique com a língua, seguido de Tsireya, que estava fazendo um barulho parecido de quando eles chamavam os ikrans, mas diferente.

Logo após isso, vários animais marinhos iguais começaram a rodear Aonung, eles eram grandes o suficiente para montar, pelo menos. Pareciam brincalhões e escorregadios, Neteyam se perguntou como iriam conseguir montar sem deslizar diretamente para a água.

Lo'ak aparentava ter a mesma dúvida, porque olhou para Neteyam com o cenho franzido, Neteyam deu de ombros, balançando a cabeça.

— Esses são os ilus. — Aonung disse, se virando para encarar os irmãos Sully. — Se querem viver aqui, tem que aprender a montar.

Lo'ak foi o primeiro a assentir, se aproximando de Tsireya, que já estava ao lado de um dos ilu, acariciando a lateral do mesmo enquanto sorria em direção a Lo'ak.

Aonung revirou os olhos e encarou o mais velho dos irmãos Omatikaya, notando que ele não olhava para ele, mas sim para a irmã mais nova dormindo em seu colo.

Aonung olhou ao redor, sem saber como falar para Neteyam deixar Tuktirey e vir até ele treinar com o ilu, já que bem, Rotxo decidiu que iria atrás de Kiri e Tsireya vai ajudar Lo'ak, ele foi o único que restou para ensinar Neteyam.

Isso não o agradava nenhum pouco, ele não queria estar ali ensinando as crianças com sangue de demônio a viver em sua casa, eles deveriam ir embora e não começar a se acostumar com seus costumes!

Céus, Aonung realmente os odiava demais, menos Tuk, é claro, Tuk é apenas uma criança que não merece seu ódio.

Talvez Aonung apenas gostasse muito de crianças para odiar uma.

𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora