Vou começar a deixar claro que os capítulos não são revisados aqui no começo, para vocês não pensarem que os erros são de propósito, de alguma forma.
Capítulo não revisado.
Boa leitura.<3
❝Capítulo 6:Say yes to heaven❞
Neteyam estava realmente envergonhado, mesmo que estivesse fazendo de tudo para esconder aquilo enquanto caminhava em direção a praia, observando as costas de Aonung, que já estava sentado em uma das enseadas.
Pouco antes do almoço, Aonung foi o procurar, para avisar que as aulas particulares de Neteyam começariam nesta tarde, e que estaria esperando o Na'vi da floresta em uma das enseadas.
Neteyam se sentia envergonhado porque achou que aquela história de aulas particulares não eram sérias, pensou que Aonung estava apenas brincando consigo sobre aquilo. Mas pelo visto, era verdade, e isso apenas fez Neteyam pensar o quanto ele deveria ser péssimo, para precisar de aulas particulares com alguém como Aonung.
Claro que o outro motivo para estar envergonhado era que Aonung seria o seu professor, Neteyam tinha noção que o nativo do mar apenas queria ter mais oportunidades de zombar dele, mais motivos para aquilo.
Ele gostaria de rosnar entre os dentes para Aonung, gritar na cara dele que não queria as drogas das aulas particulares, que não queria ser um alvo como Lo'ak estava sendo desde o primeiro dia que estavam ali, ele queria brigar.
Mas não poderia, não conseguiria fazer isso. Seu pai iria o esfolar, sua mãe iria o esfolar, Ronal iria o esfolar! Neteyam apenas estaria trazendo mais problemas à família, algo que eles realmente não precisavam agora.
Porém, aquilo não diminuía a sua vontade de acabar com a raça daquele maldito, tirar aquele sorriso desgraçadamente mesquinho e arrogante que Aonung exibia constantemente de seu rosto!
Neteyam respirou fundo, tentando não deixar a raiva e vergonha que estava sentindo conforme se aproximava do filho do herdeiro Metkayina, que ainda estava de costas para si, parando abruptamente de caminhar, notando como os braços de Aonung se mexiam, os músculos das costas flexionando.
Franziu o cenho, sem entender o que Aonung estava fazendo, mas ele sentiu um frio na barriga ao pensar que talvez o garoto apenas estivesse o arrastando para ali para o prejudicar fisicamente. Era algo paranóico de se pensar? Com certeza era, mas Neteyam aprendeu com seu pai que sempre deveria esperar pelo pior.
Neteyam segurou sua faca um pouco apertado, se aproximando em passos tão silenciosos que nem ele estava escutando, quem visse, certamente pensaria que Neteyam estava prestes a esfaquear o filho do chefe, dependendo do que Aonung estaria fazendo, ele realmente iria.
Porém, ele suspirou aliviado quando percebeu que o Na'vi da água estava apenas tecendo uma rede, murmurando algumas coisas que não estavam chegando inteiras aos ouvidos de Neteyam, mesmo quando ele estava com suas orelhas levantadas.
Balançou a cabeça, não querendo pensar naquilo enquanto deixava seu braço cair de volta para o lado de seu corpo, deixando sua faca para lá, pelo menos, por enquanto.
Neteyam segurou-se na parte lateral da enseada quando praticamente se jogou, sentando-se ao lado de Aonung, que imediatamente deu um pulo no lugar quando sentiu e ouviu o baque ao seu lado, virando sua cabeça com rapidez em direção a Neteyam.
Antes, sua expressão que demonstrava estar surpresa, se fechou, dando um lugar para uma carranca enquanto voltava a tecer a rede, ignorando a presença de Neteyam.
O mais escuro franziu o cenho, seus olhos curiosos e confusos se movendo em busca de qualquer reação de Aonung a si, mas, tudo o que ele encontrava era Aonung concentrado na rede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠
RomanceA família Sully procura por santuário em Awa'atlu, onde vive o clã Metkayina, e Neteyam não está nada contente em deixar sua casa e seu povo para trás, para viver no mar e fugir da guerra, que estava mais próxima do que ele imaginava. Porém, mais ta...