Também postei mais tarde hoje, e a única desculpa que eu tenho era que eu estava tendo uma crise existencial depois de me lembrar que irei fazer 20 anos daqui três meses e algumas semanas.
Eu gostei de escrever esse capítulo mesmo que não tenha uma interação direta Aonunete, nesse capítulo, vamos ver mais sobre o Aonung, os pensamentos dele.
Capítulo não revisado.
Boa leitura.<3
❝Capítulo 9:Say yes to me❞
Mais tarde, Aonung estava esperando pelo seu pai, sentado na areia com todas as armas de caça prontas, brincando com uma das facas completamente distraído e alheio às coisas ao seu redor. O barulho calmo das ondas e a brisa levemente gelada foram o suficiente para acalmar os nervos de Aonung.
Ele não sabia exatamente porque parecia tão rígido nos últimos dias, tenso demais, mas ele acreditava que era por causa dos Sully, o aprendizado deles dependia do esforço dos Metkayina para ensinar, inclusive o dele próprio.
Aonung acreditava que estava indo bem, ele não era um dos mais amigáveis, mas era um bom instrutor, pelo menos é o que ele acredita. Bom, Neteyam ser o primeiro irmão a conseguir montar em um ilu sem cair precisa significar que ele o ensinou bem.
Veja só, Lo'ak continua caindo nos primeiros 5 segundos que seu ilu mergulha, porque, aparentemente, Tsireya prefere ficar olhando para Lo'ak como uma garota apaixonada, que era o que ela era, do que o mostrar a posição exata.
Em compensação, Lo'ak era o que respirava melhor, conseguia se manter mais tempo debaixo da água do que Neteyam, mas não do que Kiri, a garota conseguia passar facilmente 7 minutos mergulhando. E ela também já havia conseguido montar um ilu.
Aonung a odiava por ela ser uma aberração, mas não podia negar que Kiri estava se adaptando muito bem à vida no mar, muito mais rápido do que seus irmãos. Ela parecia ter algum tipo de talento, ou qualquer coisa assim. Bom, Aonung não se importava com ela.
Ele estava preocupado com sua cerimônia de maioridade, que iria acontecer daqui há alguns meses, a cada dia que se passava, mais perto estava, e mais nervoso Aonung ficava. Ele iria fazer suas tatuagens tradicionais Metkayina, iria domar um tsurak e… Escolher um companheiro.
Seus pais sempre o disseram que Aonung poderia escolher quem ele quisesse, eles iriam aceitar sua escolha de qualquer forma, Aonung sempre agradeceu por isso, embora ele não tenha se interessado por ninguém ainda.
Não era obrigatório escolher um companheiro logo após a cerimônia, poderia esperar, mas como o futuro Olo'eyktan, todos esperavam que ele escolhesse logo após sua cerimônia.
Talvez seja hora de Aonung começar a se preocupar com aquilo e passar a procurar um bom companheiro. Ao mesmo tempo, sua mente gritava para ele esperar, para encontrar alguém que ele amasse de verdade e que o sentimento fosse recíproco.
Porém, ele não tinha certeza se teria tempo o suficiente para isso antes de sua cerimônia, talvez ele pudesse conversar com seus pais sobre isso, pedir ajuda para encontrar um companheiro bom. Sua mãe sempre deixou claro que estaria feliz em o ajudar com isso, afinal.
No clã Metkayina, existia muitos jovens bonitos e com personalidades boas. Aonung acreditava que ele era o jovem com personalidade duvidosa, ele era alguém explosivo, difícil de lidar e que sempre acabava cometendo vários erros.
Essa era uma coisa que ele talvez também devesse começar a se preocupar, mudar aquilo, mas ele ainda não sabia por onde começar. Aonung gostaria de ser mais gentil, mais receptivo como Tsireya, era por isso que ele estava ensinando Neteyam da melhor forma que conseguia, porque ele gostaria de ser um Olo'eyktan bom como seu pai no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠
RomanceA família Sully procura por santuário em Awa'atlu, onde vive o clã Metkayina, e Neteyam não está nada contente em deixar sua casa e seu povo para trás, para viver no mar e fugir da guerra, que estava mais próxima do que ele imaginava. Porém, mais ta...