It doesn't matter, now it's all gone

975 129 86
                                    

Capítulo não revisado.

Boa leitura.<3

❝Capítulo 23:It doesn't matter, now it's all gone❞

Neteyam não era realmente do tipo que ficava bravo com frequência, nem com facilidade. Normalmente, sua raiva era ocasionada apenas quando mexiam com a sua família, especialmente seus irmãos mais novos. Não era um segredo que Neteyam era um irmão extremamente protetor.

Então, ele não teve outra reação no momento em que Aonung lhe contou o que havia feito a não ser olhar no fundo dos olhos do garoto Metkayina com os olhos amarelos prestes a furar os olhos azuis, a raiva clara.

Neteyam certamente não havia notado, mas Aonung sentiu seu próprio corpo estremecer quando observou os belos olhos do outro, e ele sentiu algo incomum:Medo.

Assim como Neteyam era com a raiva, Aonung não sentia medo com frequência e nem com facilidade, ele gostava de pensar que um dia se tornaria o mesmo símbolo de força que seu pai era para o clã…

Mas ele não pode evitar, não quando as íris de Neteyam tremiam com a sua própria cólera, deixando transparecer totalmente seu enraivecimento contra Aonung após escutar aquelas palavras.

Mas Neteyam não estava apenas sentindo raiva, ele também estava se sentindo traído… O Omatikaya jurava que tinha construído uma relação amigável com Aonung, o suficiente para ele não importunar a vida de seus irmãos novamente…

E com medo também, Neteyam estava com medo de que algo já houvesse acontecido com Lo'ak no meio do mar, se questionando como seu irmão estava… E sua mente passou a trabalhar sem parar com preocupação.

A única coisa que ele conseguia pensar era em maneiras que ele poderia acabar com a vida de Aonung caso algo acontecesse com Lo'ak, e que seu pai precisava saber o que havia ocorrido imediatamente.

O Metkayina gemeu de dor quando Neteyam agarrou a base de sua trança, puxando-a com força o suficiente para Aonung sentir seus sentidos falharem por alguns segundos e seu corpo estremecer novamente.

O garoto da floresta não pensou muito quando sua mão voou até a trança de Aonung, a ação sendo totalmente impulsiva, causada pela raiva, preocupação, pavor e traição que ele estava sentindo, tudo completamente misturado e confuso.

Em questão de segundos, Aonung se via sendo arrastado pela areia da praia iluminada em direção aos maruis, a dor em sua trança aumentando conforme Neteyam o puxava, a pressão se tornando ainda mais nítida.

O nativo do mar grunhiu, balançando a cabeça em busca de libertação das mãos do outro, que o seguravam e o arrastavam com tanta avidez para o marui da família de Omatikayas, uma bola se formando em sua garganta.

Neteyam sabia que a raiva havia o cegado naquele momento, e que ele sofreria as consequências mais tarde, entretanto, não estava se importando nenhum pouco com aquilo.

Sua mente não estava concentrada no fato de Aonung ser filho do chefe do clã Metkayina.

Nem que Aonung era o herdeiro… Ou qualquer coisa assim.

Sua mente estava concentrada em Lo'ak, e em como Aonung e o trio de idiotas o abandonaram em meio ao mar, fora do recife, em um local perigoso até mesmo para os mais velhos nativos.

Quando Aonung caiu de joelhos na areia macia, foi quando ele resolveu protestar contra o Omatikaya, que estava o puxando mesmo após sua queda:

— Neteyam, eu…

Antes mesmo que o garoto da água pudesse terminar sua frase, o aperto aumentou ainda mais e a voz de Neteyam ecoou alta pela praia:

— Cala a boca!

𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora