Eu amei escrever esse capítulo.
Boa leitura.<3
❝Capítulo 28:Say yes to Heaven❞
Eles não sabiam há quanto tempo estavam assim, minutos ou horas. Não fazia diferença, de qualquer forma. Eles estavam em um silêncio absoluto, Aonung estava sentado com as costas apoiadas em uma das árvores grandes da floresta, sua pele pinicando, enquanto mantinha Neteyam confortavelmente em seus braços, encostado em seu peito.
Neteyam brincava com as plantas ou com a mão de Aonung, em um momento de serenidade em paz que nenhum deles planejava sair tão cedo. Neteyam podia sentir os batimentos cardíacos calmos de Aonung contra suas costas, o que o fez relaxar imediatamente.
O garoto do mar murmurava alguma canção baixinho, cantarolando, enquanto sua mão livre vagava pelas tranças de Neteyam, acariciando-as e brincando com as mechas, adorando a textura contra os seus dedos.
O azul marinho suspirou, sentindo-se totalmente relaxado, e ele se inclinou mais para trás, praticamente grudado em Aonung. Ele se sentia bem.
Estava tudo tão confortável naquele momento, a floresta era barulhenta, mas ainda assim o eclipse permanecia silencioso e pacífico, o vento fazia as folhas voarem ao redor deles, e seus corpos eram iluminados pela leve luz do luar, juntamente da bioluminescência das plantas e de suas peles.
Eles não estavam pensando nos problemas agora, no povo do céu, ou suas obrigações como filhos mais velhos, seus deveres como herdeiros ou qualquer baboseira assim. Eles estavam apenas sendo Neteyam e Aonung, dois adolescentes apavorados com tudo que precisavam de algum conforto.
Eles não tinham medo de parecerem vulneráveis ou frágeis na frente um do outro, eles não tinham porque temer quando estavam nos braços um do outro, porque eles sabiam que enquanto estivessem ali, eles estavam seguros.
Eles não se perguntavam o tempo que ainda tinham até que tudo desmoronasse, eles não queriam pensar no amanhã, eles não queriam prever o que iria acontecer nos próximos minutos, ou horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos… Inferno, eles apenas queriam viver o agora.
Neteyam fechou os olhos por alguns momentos, respirando fundo, qualquer tensão que ainda pudesse estar em seu corpo, relaxando imediatamente… Naquele instante, ele se lembrou de… Casa.
Neteyam se lembrou de sua casa. A floresta.
Ele se remexeu um pouco, aquela sensação familiar de estendendo pelo seu corpo, nostalgia e saudades bateram à sua porta novamente, como faziam diariamente.
Aonung pareceu sentir sua mudança de postura, pois seu braço o segurou contra ele, como se temesse que Neteyam fugisse, o braço abraçando seu peito e segurando-o no lugar.
O Sully abriu os olhos, sorrindo com a forma que era abraçado com força, e quase que automaticamente, seu braço se moveu para descansar em cima do de Aonung, seus dedos se entrelaçando e se acariciando em uma promessa silenciosa de que tudo estava bem e Neteyam estava ali.
O verde água deixou seu aperto afrouxar, sentindo-se envergonhado pela sua ação, mas Neteyam não parecia chateado ou julgador, ele parecia muito reconfortante, na verdade.
Eles passaram mais alguns minutos sem movimentos e palavras, antes que Aonung sentisse a mão de Neteyam puxando a sua, afastando-a levemente de seu corpo, apenas para entrelaçar seus dedos novamente, e então, sua mão estava erguida na altura do rosto, os lábios de Neteyam pressionados contra as costas da mesma.
Aonung sorriu, um sorriso preguiçoso, mas amoroso. Neteyam também deixou seu próprio sorriso se alargar, sentindo seu peito se aquecer e um som parecido com um ronronar sair da sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠
RomanceA família Sully procura por santuário em Awa'atlu, onde vive o clã Metkayina, e Neteyam não está nada contente em deixar sua casa e seu povo para trás, para viver no mar e fugir da guerra, que estava mais próxima do que ele imaginava. Porém, mais ta...