I've got my mind on you

1.4K 194 184
                                    

Sinceramente, eu gostei muito desse capítulo e adorei o escrever! Eu espero que gostem também.

Capítulo não revisado.

Boa leitura.<3

❝Capítulo 15:I've got my mind on you❞

Aonung poderia lidar com as consequências daquilo mais tarde se isso significasse que ele poderia sair um pouco de seu marui, pelo menos por alguns minutos. Durante o dia, Aonung teve algumas discussões com sua mãe sobre ele poder sair.

Ronal afirmou que ele ainda não estava bem o suficiente para caminhar, enquanto Aonung argumentou que conseguia facilmente levantar e caminhar por alguns minutos, embora seu ferimento doesse vez ou outra. A última discussão foi logo após o jantar, e agora, todos da família estavam dormindo, ou quase todos.

Aonung decidiu que se sua mãe não iria deixá-lo sair por pelo menos alguns minutos por bem, seria por mal, ou seja, ele não precisava da permissão da sua mãe para sair escondido. Ele tinha certeza que ficaria bem e que nada iria acontecer, e ele esperava que sua família não soubesse também.

Seu plano era sair devagar de seu marui, ir até a praia e ficar por lá apenas aproveitando a brisa leve do eclipse, e o som bonito das ondas batendo contra as rochas, observando como a praia era brilhante naquela hora.

A bioluminescência era algo que Aonung simplesmente amava, tudo brilhava de forma que ele se lembrava de Eywa. Ele se lembrou dos Omatikaya e se perguntou se a floresta era tão brilhante quanto a praia.

E aquele pensamento o fez balançar a cabeça, porque ele não gostaria de ter se lembrado dos Omatikaya, muito menos do bonito, que por acaso era o irmão mais velho e se chamava Neteyam.

Neteyam não passou muito tempo no marui dos líderes, afirmando que apenas queria ver o estado de Aonung, eles também não conversaram, não o suficiente.

O Metkayina ainda não sabia como pedir desculpas pelas besteiras que havia dito enquanto estavam voltando para ilha há alguns dias atrás, nem como explicar que não queria ter dito aquelas coisas e que não sentia aquilo.

O Sully não o questionou ainda também, mas Aonung não podia deixar de ver o leve roxo subindo pelas bochechas do outro quando seus olhos amarelos encontravam Aonung.

Ele também ficava envergonhado, mas tentava ignorar, embora conseguisse sentir sua pele quente e tivesse certeza que suas bochechas se tornavam amareladas enquanto observava Neteyam ou se lembrava daquelas coisas.

Não que pensasse que o azul marinho fosse o confrontar sobre isso, não diretamente, pelo menos. Mas ainda sentia que devia uma explicação decente para Neteyam, e um pedido de desculpas por tê-lo deixado tão envergonhado também.

Aonung bufou baixinho, contorcendo os dedos dos pés contra a areia e sua mão se apertando contra seu joelho de vergonha, até mesmo seu ferimento deu uma pontada de dor enquanto ele pensava sobre o que falou.

Sinceramente, Aonung não sabia se estava falando sério ou não quando disse aquelas coisas. As duas primeiras eram verdadeiras, afinal, ele não podia negar que frequentemente pensava que Neteyam era bonito e secretamente o achava adorável.

Mas a última realmente pegou até ele mesmo de surpresa, foi algo que veio a sua mente de repente naquele momento e ele apenas falou, temendo que acabasse morrendo e se arrependendo de não dizer. Mas não, ele não morreu e agora estava totalmente arrependido.

Aonung tentava convencer ele mesmo que iria falar isso para qualquer um que estivesse o carregando, e que Neteyam não era especial. Mas ele sabia que não, Aonung não teria dito aquilo a Rotxo se fosse ele quem estivesse o trazendo de volta ou o segurando enquanto ele sangrava. Ou a algum de seus amigos. Ou a qualquer outra pessoa.

𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora