Preparem o coração pra esse capítulo, meus amores.
Eu esqueci de colocar durante o capítulo, então, vou avisar aqui no começo que passou alguns dias desde os acontecimentos do capítulo anterior.
Boa leitura.<3
❝Capítulo 27:Say yes to me❞
— Neteyam! — Tuk chamou pela o que parecia ser a décima vez, balançando o corpo do irmão.
Neteyam suspirou, se virando para o outro lado, enfiando o rosto entre os braços enquanto escutava Tuk bufar atrás de si.
Tuk queria que Neteyam fosse com ela até próximo da floresta para pegar algumas ervas que sua mãe pediu, a sua primeira opção teria sido Kiri, mas Kiri parecia mais interessada em nadar, Lo'ak estava muito ocupado com Tsireya e Neteyam estava deitado, seu pai deixou que ele tivesse pelo menos um dia de folga após os dias sufocantes que passou.
Ele estava planejando passar boa parte daquele dia no marui da sua família, porém, sua irmã mais nova tinha outros planos para ele. Bom, Neteyam ainda estava tentando a ignorar, porém, Tuktirey é uma Sully, ela é tão cabeça dura quanto seu pai.
Tuk pareceu desistir, porque ele sentiu o chão do marui afundando e a presença da sua irmã se afastando, ela pareceu sair do marui, ele suspirou novamente, se aconchegando mais, fechando os olhos.
Aquela paz durou alguns minutos, Neteyam estava prestes a pegar no sono novamente, no entanto, repentinamente, ele sentiu uma sensação gelada tomar conta do seu corpo, e ele gritou e se afastou do local onde estava deitado em um pulo.
Tuk começou a rir como uma criança totalmente travessa, Neteyam a olhou irritado, percebendo que ela havia jogado areia molhada nele. Não era uma boa forma de ser acordado.
— Tuk! — Neteyam falou estressado, Tuk mostrou a língua e começou a correr para longe do marui.
Neteyam rapidamente pegou uma parte da areia que estava no chão pulante do marui e começou a correr atrás da garota mais nova, tentando jogar a areia de volta nela.
Tuk ria enquanto fugia, e foi impossível para Neteyam não começar a rir também, correndo atrás de Tuk de forma determinada, nem se importando se estava parecendo uma criança.
— O que é aquilo? — Tsireya perguntou olhando por cima do ombro de Lo'ak, risonha.
Lo'ak franziu o cenho e se virou, vendo Tuk correndo em direção a floresta, e logo Neteyam apareceu, correndo atrás dela, ele tinha algo em suas mãos, que estavam em forma de concha. Lo'ak riu, presumindo que Tuk havia aprontando com Neteyam no dia dele descansar.
Aonung escuto risos enquanto enrolava uma corda em uma das madeiras, ajudando os mais velhos a construir uma jangada, mas quando aquela risada chegou às suas orelhas, ele se sentiu obrigado a olhar, porque ele reconhecia aquela risada em qualquer lugar.
Neteyam. Ele ainda não havia o visto hoje.
Neteyam estava rindo enquanto tentava pegar Tuk, jogando algo que ele reconheceu como areia molhada em direção à garota. Ele parecia ter acabado de acordar, as tranças bagunçadas e poucos acessórios, mas não aparecia menos bonito. Aonung sentiu um frio na barriga e um sorriso se espalhou pelo seu rosto.
Quando ele viu os dois irmãos parando próximo à floresta, ele se lembrou de quando ele e Neteyam se encontravam por ali… Ele se lembrou do beijo, e ele apenas conseguia se sentir arrependido do que se seguiu após aquele beijo. Ele queria não ter empurrando Neteyam, queria não ter se afastado.
Talvez ele pudesse pedir para Neteyam o encontrar durante o eclipse por ali. A floresta parecia bonita durante o eclipse, Neteyam sempre adorou.
— Eu não acredito que você me trouxe até aqui! — Neteyam exclamou indignado, percebendo que estavam no lugar onde Tuk deveria pegar as ervas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠
RomanceA família Sully procura por santuário em Awa'atlu, onde vive o clã Metkayina, e Neteyam não está nada contente em deixar sua casa e seu povo para trás, para viver no mar e fugir da guerra, que estava mais próxima do que ele imaginava. Porém, mais ta...