Eu amei escrever esse capítulo!
Capítulo não revisado.
Boa leitura.<3
❝Capítulo 7:Say yes to me❞
Demorou algumas tentativas até Neteyam conseguir desacelerar seus batimentos cardíacos, Aonung não pode deixar de suspirar de satisfação quando colocou a mão no peito de Neteyam e o coração do Na'vi da floresta não acelerou, continuando em um ritmo lento e sereno.
Eles haviam decidido ignorar o episódio anterior, onde Aonung sentiu mais vergonha do que em qualquer outra vez que ficou envergonhado, porque ele acreditava que seu coração estava calmo, e então, Neteyam joga na sua cara que seus batimentos não estão tão mais desacelerados do que os dele.
Aonung gostaria muito de ter se jogado no mar naquele momento, mas Neteyam pareceu entender que não era algo que deveriam comentar, e ignorou, voltando a se concentrar em seu próprio batimento.
Aonung ficou grato por aquilo, porque ele próprio não sabia o motivo de seu coração ter resolvido o trair naquele momento, e ter acelerado de repente, sem motivo algum aparente.
— Finalmente, garoto da floresta. — Aonung brincou, com um sorriso mínimo no rosto. Neteyam sorriu também, empurrando levemente o seu ombro. — Vamos tentar debaixo da água.
Neteyam franziu o cenho em direção ao Metkayina, olhando para o mar em seguida, engolindo em seco enquanto sua mente resolveu começar a criar situações que poderiam acontecer enquanto ele estivesse debaixo da água.
Ele não gostaria de testar sua respiração no mar, não naquele momento, pelo menos.
O Omatikaya sabia que em algum momento, ele precisaria entrar no mar, e era melhor começar a pegar prática o mais rápido possível, como seu pai instruiu no primeiro dia.
Mas ao mesmo tempo, ele ainda não se sentia totalmente preparado, sentia que se entrasse na água agora, ele iria se afogar.
Antes que Neteyam pudesse pensar mais sobre o assunto, Aonung resolveu o desafiar, e isso apenas tornou tudo mais complicado, porque Neteyam não fugia de um desafio.
O de pele mais azul virou seus olhos para Aonung, encarando-o de forma confiante, mas ele sentia que seus olhos estavam o denunciando, e o fato do filho do Olo'eyktan ter sorrido daquela forma provocativa, apenas estava comprovando aquilo.
— O que foi? Você não tem autoconfiança o suficiente para isso? — Aonung quase abriu um sorriso maior ao ver a expressão de Neteyam se tornando ainda mais dura.
Ele estava convivendo juntamente de Neteyam há poucos dias, mas já havia conseguido descobrir um dos pontos fracos do outro, e isso era muito bom, muito útil.
Aonung conseguia ver a pitada de medo através dos grandes olhos amarelos esverdeados chamativos de Neteyam, que estavam sempre se conectando aos seus. Ele imaginou que o Sully estivesse com medo, mas não tinha o que temer, então, Aonung estava decidido a provocar Neteyam até que ele concordasse.
Além de que seria algo engraçado, ver o garoto da floresta perder um desafio, era óbvio para Aonung que Neteyam gostava de ser o número 1 em tudo, ele não era diferente.
— Tudo bem, eu aceito o seu desafio. — Neteyam falou por fim, suspirando enquanto se levantava.
O de pele mais clara não pode deixar de abrir mais o seu sorriso presunçoso, se levantando também enquanto observava Neteyam preparar sua respiração com calma, esperando pacientemente, sabendo que logo apenas veria frustração no olhar do filho mais velho de Toruk Makto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠
RomanceA família Sully procura por santuário em Awa'atlu, onde vive o clã Metkayina, e Neteyam não está nada contente em deixar sua casa e seu povo para trás, para viver no mar e fugir da guerra, que estava mais próxima do que ele imaginava. Porém, mais ta...