And if you fight I'll fight

1.2K 141 50
                                    

Capítulo não revisado.

Boa leitura.<3

❝Capítulo 22:And if you fight I'll fight❞

Aonung estava se sentindo extremamente agoniado e arrependido agora, e sequer estava tentando disfarçar enquanto caminhava em direção à praia preocupado.

Ele apenas percebeu o quão errado foi o que havia feito quando o céu começou a escurecer, o eclipse começando a cair, foi o momento em que ele percebeu que talvez Lo'ak não voltasse mais.

Aonung deixou Lo'ak sozinho fora do recife, distante da ilha de Awa'atlu, mas o suficiente para não demorarem mais do que meia hora para voltar. Começou como uma brincadeira, e agora Aonung apenas conseguia pensar que talvez Lo'ak sequer estava vivo.

O Sully mais novo foi se desculpar com Aonung, o Metkayina imediatamente pensou que ele apenas o fez porque seu pai mandou, Aonung estava com seus amigos naquele momento.

Eles estavam realmente indo caçar, mas não fora do recife, aquela ideia veio de repente na cabeça do herdeiro quando escutou as palavras de Lo'ak, uma decisão impulsiva, tomada pela avalanche de sentimentos que Aonung estava sentido.

Ele queria se vingar por sua bochecha inchada e aquele hematoma roxo, e as dores que estava sentindo… Talvez o acontecimento do eclipse anterior também estivesse o influenciando.

Ele apenas queria distrair sua mente, porque aquele beijo estava se repetindo de novo e de novo em sua mente o tempo todo! Mas, mesmo depois de irritar Kiri, e abandonar Lo'ak a própria sorte fora do recife, aquele beijo não saia da sua cabeça.

As coisas que ele fez apenas trouxeram um arrependimento, raiva de si mesmo e dor, dor porque ele estava praticamente traindo Neteyam, Aonung sabia que a coisa mais importante para Neteyam era sua família, e mesmo assim ele estava ferrando tudo com eles.

Mas, então, Aonung esqueceu tudo aquilo por alguns momentos quando viu o Omatikaya bonito e adorável sentado na areia, há alguns metros, e de costas para ele, porém, aparentava estar de olho nas crianças, que brincavam na água.

As tranças de Neteyam balançavam levemente com a brisa leve, e seu corpo parecia relaxado enquanto ele observava as crianças, era uma visão de calmaria que Aonung sentiu uma paz imediata, seu coração se acalmando e um sorriso começando a brotar entre seus lábios.

Mas apenas por um momento, porque logo sua mente fez questão de o lembrar as merdas que ele fez, e seu coração afundou até o estômago quando ele se recordou de que havia deixado o irmão mais novo daquele Omatikaya bonito e adorável fora do recife, sozinho.

Porra, ele realmente estragou tudo ao fazer aquilo, começou como um tipo de piada, uma brincadeira de mal gosto, que tinha como objetivo assustar Lo'ak, mas agora poderia acabar até mesmo com um funeral.

Neteyam jamais iria o perdoar, e Aonung entenderia perfeitamente, embora não acalmasse o arrependimento e a dor que sentia naquele momento… Aonung estragou tudo, isso é tudo o que ele consegue pensar neste exato momento.

O herdeiro Metkayina respirou fundo, juntando toda a pouca coragem que ainda lhe restava e então, começou a caminhar em direção à Neteyam, suas pernas parecendo que iriam fraquejar a qualquer momento, suas mãos tremendo em antecipação enquanto se aproximava.

Seu coração estava acelerando e um frio estranho se instalou em seu abdômen, e pela primeira vez desde que os Sully chegaram em Awa'atlu, aquilo não estava sendo uma sensação boa.

Aonung se aproximou até ver as orelhas de Neteyam se erguerem, mostrando que ele havia ouvido os passos do garoto pela areia da praia, e foi impossível para Aonung não fincar os dentes na parte interna de sua bochecha com força, sentindo o gosto familiar e metálico do sangue em sua língua.

𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora