I've got my mind on you

872 100 47
                                    

Capítulo não revisado.

Boa leitura<3.

❝Capítulo 24:I've got my mind on you❞

A raiva estava começando a se dispersar naquele momento, e a preocupação passando a tomar conta de Neteyam. Porque Lo'ak ainda não havia sido encontrado, seu irmão ainda estava perdido… O próprio Neteyam estava prestes a pegar um ilu e sair à procura de Lo'ak por si só.

Ele tinha certeza que Kiri estava prestes a gritar com ele, pelo fato de que ele simplesmente não conseguia ficar quieto! Ele precisava se mover, acalmar essa preocupação de alguma forma.

Ele estava extremamente angustiado, milhões de paranóias tomando conta do seu pensamento o tempo inteiro. Já era tarde, Kiri havia acabado de colocar Tuk para dormir… E Lo'ak ainda não havia sido encontrado.

Aquilo estava matando Neteyam aos poucos. Não apenas isso, mas a mente de Neteyam estava voltando repetidas vezes para o mesmo lugar, ou melhor, o mesmo alguém.

Aonung.

Ele não sabia dizer como estava se sentindo exatamente, era uma mistura de muitos sentimentos. Mas o Sully poderia dizer, com toda certeza, que a confiança que ele havia construído com Aonung havia sido quebrada… Tão difícil de ter sido construída, mas tão facilmente derrubada.

Era como se o Metkayina tivesse regressado, voltado para o dia em que os Omatikaya pousaram na beira da praia com seus ikrans, pedindo por uturu. Aonung estava tão desconfiado naquele dia, e passaram-se tantos dias da mesma forma.

Neteyam ainda se lembrava perfeitamente de como não gostava do filho do chefe, mas agora, meses depois, Neteyam simplesmente adorava o garoto… Mas então, tudo foi quebrado, por alguns erros, tudo foi-se.

Eywa, ele realmente queria chorar naquele momento, ir atrás de Aonung e gritar na cara dele, jogar na cara dele que ele havia estragado tudo.

Talvez… Talvez se Neteyam não houvesse o beijado durante o eclipse há um dia… Talvez eles ainda estivessem com a confiança estabelecida.

Enquanto isso, Aonung estava se afogando – Não no sentido literal. – em arrependimento. Ele estava tão arrependido de tudo o que havia acontecido naquele dia. Ele gostaria de voltar no tempo e concertar toda aquela merda.

Ele gostaria de não ter ido falar com aqueles babacas, de não ter caçoado de Kiri, de não ter brigado com Lo'ak e Neteyam, de não ter levado Lo'ak para além do recife… Ele gostaria de não ter empurrado Neteyam no eclipse anterior.

Aonung queria muito ter o poder de voltar no tempo.

E agora, tudo o que ele podia fazer, era ficar sentado ao lado do seu pai depois de ter levado uma bronca de seus pais, esperando que alguém encontrasse Lo'ak logo e o trouxesse de volta para a ilha em segurança.

Ele sabia que merecia muito mais do que apenas algumas broncas, porque o que ele havia feito, não foi nada bom, foi terrível. Ele sabe disso agora, e ele gostaria de não ter o feito.

A forma como Neteyam parecia magoado com ele… Aquilo o matou, Aonung não sabia que precisava tanto do Omatikaya perto de si até esse momento, não sabia que o chatear iria doer tanto nele próprio. Era como se os sentimentos de Neteyam fossem tão importante quanto os seus.

E eles eram, de verdade. Aonung jamais quis magoar Neteyam, ele jura por Eywa.

E ele também não quis deixar sua irmã chateada, embora soubesse o quanto Lo'ak era importante para Tsireya, ele não pensou que ela ficaria tão angustiada daquela forma.

𝐼'𝓋𝑒 𝒢𝑜𝓉 𝑀𝓎 𝐸𝓎𝑒𝓈 𝒪𝓃 𝒴𝑜𝓊 ➠ 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐚𝐧𝐝 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora