Primeiro dia

699 94 156
                                    

Narrador: Lee Felix

– Quando um par de Ômegas cruzam e dão a luz a um bebê, seu fruto nascerá Ômega, levando em conta aquela continha básica "bb x bb" que vocês devem ter aprendido no ensino médio em biologia. – o professor, um baixinho de óculos e fios rosas, dizia apontando as letras do enorme quadro negro, me pergunto a mais de uma hora se essa merda é para copiar... – Um alfa e outro alfa dão a luz para um alfa, um beta e outro beta raramente conseguem reproduzir e quando acontece, outro beta nasce. Porém se um ômega e um alfa cruzam, fazemos aquela conta "bb x BB" sendo B maiúsculo como Alfa e b minúsculo como ômega. A chance do filhote ser alfa seria de 50% e a chance de ser ômega também é 50%, isso é, se não fossemos híbridos.

– putaquepariu, eu vou reprovar... – ouvi uma voz feminina murmurar atrás de mim e sinceramente, me sinto na mesma.

– Um casal de alfa e ômega, se o casal for híbrido de algum animal predador, o animal mais forte nasce na criança e com ela o gênero ABO é escolhido. Se um Ômega Leão casa com um Alfa cachorro, o filhote tem 60% de chances de nascer Ômega Leão, se o Ômega Leão for recessivo e o Alfa Cachorro for Luphus, a chance do filho ser Ômega Leão se torna menor, sendo de 15%, pois o recessivo em si dificulta bastante na hora da reprodução, se o Ômega Leão for Luphus e o Alfa Cachorro for Luphus também, o filhote teria 50% de chances de nascer Ômega Leão ou até mesmo um Ômega de Tigre ou Lobo, a mais comum mistura entre Leão e Cachorro quando ambos são Luphus, ou seja, Luphinos são complicados de lidar... As vezes quando ambos são luphus, a genética se confunde e a alma da criança acaba gostando mais de outro tipo de animal quando estão decidindo sua alma gêmea animalesca antes de nascer. – o rapaz desenhou uma enorme árvore geneologica, definitivamente eu não sei desenhar essa porcaria – Se um Ômega Leão de qualquer classe tem filhote com um Alfa Cachorro recessivo, a chance de nascer Ômega Leão é de 80% e se um Ômega Leão de qualquer classe tem filhote com um beta, o resultado é 99% do filhote nascer Ômega Leão.

Vendo assim fazia sentido, talvez não seja tão difícil pensar na lógica.
Por exemplo, eu sou um híbrido de gato e por frescura do DNA eu misteriosamente decidi que no útero do ômega que me pariu, eu seria siamês.
O Ômega que me deu a luz e me deserdou, vale ressaltar, era Ômega Luphus híbrido de gato persa e meu pai era um Alfa comum, mas era híbrido de Tigre dente-de-sabre, minha "mãe" sendo Luphus teve a genética com maior poder por cima do meu DNA e acabei sendo um ômega e gato, não só híbrido de gato, também nasci um gato por fora.

– Para semana que vem quero em almaço de no mínimo quinze folhas, o resumo de toda a árvore geneologica ABO, toda explicação dos motivos de que o lado animal e o lado ABO influenciam no gene do bebê e de brinde quero capa caprichada. Valendo um ponto e se reclamar vai valer apenas 0,5 pontos... Espero que gostem da Universidade e bem vindos a Hellevator. – o baixinho se retirou da turma ignorando todos os alunos que praticamente gritaram em desespero, simplesmente recebemos uma bomba nuclear no primeiro dia???

O sinal tocou e desejei que fosse a morte me levando mais cedo, pois se isso era apenas a aula de Genética Híbrida, imagina a aula de magia após o recreio?
Já fui me lamentando por cair na matéria que além de não conhecer nenhum aluno da turma, eu já tenho certeza que repeti nessa caralha. Só um CDF passaria nessa matéria!

Caso não saibam, CDF é um modo carinhoso de chamar os "Cus de Ferro" que engole pela bunda tudo o que o professor enfia e ainda agradecer pelos pontos lixos que recebem em picados.

– Felix! Aqui! – e para um combo de dia ruim, não posso nem ter meu momento emo emocionado, pois já veio o bochechudo de mais cedo que já esqueci o nome me chamando para sentar na mesma mesa que ele, a girafa e o adotado.

Mesmo a contragosto, caminhei até eles, me sentei entre eles e respirei o mesmo ar que eles.
Que horror! Eu RESPIREI o mesmo ar que eles!
Ninguém pensa que acabou de respirar o ar sujo que alguém acabou de respirar? Isso é nojento!!!!

– Felix! Seu irmão estava nos contando que no primeiro dia de aula dele teve exame de vista e doação de óculos. Na minha foi alongamento e treino de violino, Hyunjin precisou ajudar o diretor e por isso perdeu a aulae foi justificada... Você teve o quê? – o bochechudo me perguntou.

Não sei de minha cara estava óbvia demais, mas só sei que a vontade que eu tinha era de quebrar a cara deles na mesa para os fazer engolir a alegria do dia.

– ... Aula de Genética...

– CÉUS! ELE TEVE AULA COM O PROFESSOR PARK JIMIN NO PRIMEIRO DIA? – o tal Hyunjin, vulgo cotonete de girafa, berrou igual a um dinossauro parindo, pelo visto ele conhece bem os professores.

– E eu acho que ao invés de óculos, eu deveria ganhar aparelho auditivo só por estudar na mesma escola que você... – Minho resmungou.

Ele reclama da surdes temporária, eu reclamo que semana que vem talvez eu precise de dedos mecânicos...

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora