Pessoas são estranhas

549 75 72
                                    

Narrador: Lee Felix

Quando um elemento A entra em contato com elemento B, ele se torna A por ser uma variação de C e D, sendo assim, então um elemento B em contato com elemento C seria a variação de B e E, pois seria uma mistura entre A e D.

... Alguém me dá um cérebro novo?

– Isso seria bem difícil de explicar na variação científica da magia, então irei movimentar a fórmula e ensinar de uma forma mais... Fácil... – o professor riu, anotando no quadro o que era cada letra e ainda assim, continuava sem entender – C representa Água, pois foi o elemento primário, Ar é D, Gelo é A, B é gás ou vapor frio, E é vapor quente ou massa de ar quente, F seria terra, G seria fogo, então A (Gelo) seria uma variação entre D (Ar) e C (Água), entenderam?

Alguém entendeu? Pois eu não. Me afundem que estou boiando.

– Na aula de magia em Hellevator aprendemos a matéria básica antes de aprendemos como e quando surgiu cada magia que possuímos. Primeiro precisamos saber como ocorre a mutação de poderes e qual as objeções e obrigações que os poderes possuem ao se misturar. – ótimo... Agora aula de Magia está parecendo Faculdade de direito... Alguém me diz que é apenas um teste de paciência e que a aula de magia vai ensinar a controlar nossos poderes? – Antes de aprender a controlar os poderes de vocês, precisam entender o motivo que tem eles e eu estou aqui para contar.

– Puta que pariu... – murmurou um rapaz no meu lado e para a minha surpresa, estava o bochechudo com a maior cara de tédio do mundo – O saco de ser bolsista é que não posso escolher se quero apenas aula de magia prática ou teórica...

– E essa é qual? – sussurrei para ele, vendo a cara nada feliz do híbrido de esquilo.

– Explicativa...

Depois de quase MEIA hora FODIDA do professor explicando que ar com água cria gelo, finalmente chegamos na parte teórica e eu pensava que a explicativa era ruim, pois não havia conhecido a aula teórica.

– Quando o pai ômega recessivo híbrido de tartaruga com poderes elementais do tipo elemental cruza com um alfa recessivo híbrido de leão com poderes do tipo psifico, a chance mais provável é do filhote nascer alfa recessivo híbrido de leão com poderes do tipo psifico pois o gene ABO, a classificação do gene e o lado híbrido interferem também em qual poder o filhote vai ter. Geralmente quando cruzam, os pais buscam sempre um parceiro forte e que tenha poderes similares, como a famosa família Kim e toda a sua geração de filhos Alfas, híbridos de cães celestiais, com poderes do tipo telepático e telecinetico. A família inteira dos maiores empreendedores da ilha de Jejum criou o seu dote familiar com esse requisito para criar uma geração forte e de poder absoluto sobre a sociedade. – eu sinceramente tenho nojinho deles desde já, são ricos demais para o meu gosto, eu não gosto de gente rica demais. – Também temos exemplos com a família Han que por séculos frequentou a universidade Hellevator, atualmente temos mais um Han em nossa turma, certo Jisung?

O bochechudo estava com as bochechas vermelhas de vergonha, se escondendo um pouco ao se encolher na cadeira e acenar de levinho. Seria adorável se não calasse a boca na hora que só quero comer em paz.

– A familia Han tem descendentes de hibridos roedores por mais de trinta gerações, por mais que a classe da família Han seja de roedores, é de classe ômega por diversas gerações, pois quiseram manter a linhagem pura e jamais se misturaram com outras espécies. Os poderes da família Han não são puros, ao contrário da família Kim, pois existiu até mesmo um Han possuidor de coágulo sanguíneo, um possuidor de controle térmico, tantos de magias diferentes que ficaram famosos por ter tudo para ser uma família pura e desistiram dessa idéia apenas para manter a pureza ômega e da espécie roedora... – o professor contava com uma intimidade, eu me perguntava o motivo daquele louco expor a vida de Jisung dessa forma, ou melhor, de toda a família dele.

– Você não vai reclamar com o diretor? Esse louco está praticamente humilhando a sua família... – questionei o mais baixo que pude, apenas vi o bochechudo suspirar irritado.

– E eu sou louco de reclamar que meu tio simplesmente explanou a família toda de novo? Todo ano ele faz isso com os alunos... Ele da aula aqui a anos e toda vez eu passo por isso... – ele resmungou.

Eu não seria louco de estudar na escola que algum parente meu desse aula, não sou nem louco!

– Agora que já entenderam a razão, motivo e circunstâncias que levaram a terem os poderes de hoje, que tal se dirigirem a aula de luta coletiva na quadra? Mas antes quero que assinem a presença. – os alunos pareciam animados e eu me pergunto o que caralhos está acontecendo que a sala de aula repentinamente parecia ser tomada por monstros barulhentos irritantes.

Eu só queria paz...

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora