Narrador: Autora
Como se a vida não fosse complicada, obviamente devemos complicar mais.
Para não empatar uma escola tão renomada e não desclassificar uma escola tão cara, óbvio que essas Olimpíadas eram compradas.
Double Knot sempre tinha sua carta na manga e ela chegava a pagar Duzentos dólares nas mãos dos organizadores das Olimpíadas.Os alunos de Hellevator já esperavam por isso, apenas não esperavam um resultado tão caótico.
– Como assim o Jisung vai nessa com a Lisa? Ele não ia apenas na última? – Felix estava confuso, a mudança repentina de partidas e regras era assustadora, ainda mais quando estava praticamente de mãos atadas.
– Avisei que iam trapacear. Eles botaram as pessoas menos compatíveis no time de Hellevator para nos desclassificar. – Minki murmurou, suspirando desanimado – Lisa é forte, mas não contra aquele ali...
O loiro apontou para o homem parado no centro da arena.
A dupla era Wang Yibo e Wang Yuna, gêmeos idênticos pertencente a linhagem oriental chinesa, por gerações sendo os últimos totalmente puros chineses vivos, pois após a extinção da humanidade, muitas espécies e raças foram misturadas. A família Wang era a única que apenas procriava em seu próprio vínculo familiar.
O que era bizarro, se não fosse o fato de serem Híbridos, seus extintos os empedem de raciocinar 100%, metade de seus pensamentos é animalesco, então não adianta julgar (Ps: isso é só uma fanfic, pelo amor...).
– O que eles são? – Minho questionou, recebendo um olhar desanimado de Naeyoon.
– Yibo é usuário do tempo e Yuna é usuária do espaço... – Minki explicou, abaixando a cabeça tão desanimado quanto Naeyoon – Ou seja, eles juntos param, movem, brincam e escolhem o quanto querem catucar o espaço-tempo...
– Mas... E separados? – Felix questionou, chamando a atenção dos presentes para si – Eles estão próximos, então são fortes mas... Eu já volto!
Felix correu, até próximo dos colegas de escola que logo iriam lutar, chamando ambos para um canto consigo.
Óbvio para muitos que Felix não suportava Lisa (instinto, pois a mesma é híbrida de uma criatura animalesca que não é compatível a um felino), mas não era motivo de perder uma Olimpíada, então iria sim dar sua ideia.Entre sussurros e murmuros, ambos foram (sem um pingo de confiança) para a arena, encarando firme a face dos gêmeos que seguraram as mãos firmes.
Lisa rasgou sua mão, desenhando no chão o selo necessário, enquanto Jisung corria na direção dos dois oponentes.
Do selo no chão, surgiu um par de gatos, ambos com dois rabos, que correram na direção de Jisung, subindo em seus ombros e tomando impulso na direção dos gêmeos.
Yuna desviou, quando estava a milímetros de tocar no gato e parar o tempo, da criatura mística, o animal diminuiu, sumindo de sua vista, seus olhos se arregalaram, quando na mão que seguravam o gato ressurgiu, parecendo ter vinte metros, separando ambos.
Yuna arregalou os olhos, não tendo tempo de reagir, quando o felino a abocanhou.
Yibo se aproximou de Lisa, essa que nem sabia da distância tão curta entre ambos, foi quando o Wang percebeu algo estranho.Tudo ao seu redor sumiu, conforme andava, notava que estava em um espaço completamente distinto ao anterior.
– Wang Yibo, tenho certeza que eu ouvi ele perguntar "Que fichas?" depois que bati a porta! Ele definitivamente não está organizando essas fichas. – o homem desconhecido franziu a sombrancelha, o encarando confuso – O que foi agora?
Em um piscar de olhos, o Wang voltou a respirar, notando o que não queria acreditar.
Havia saído da marcação e sabia que isso foi obra de Han Jisung com a Inexistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanfictionLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...