Narrador: Han Jisung
– Eu quero aparecer no lado de fora desse portão! – disse Minho rapidamente a milímetros de dar de cara no portão de ferro.
Meu corpo gelou,
Não sei como todos nós passamos pelo muro, quando eu estava perto de tocar na parede de concreto, senti um peso em minhas costas, senti confiança, senti que poderia fazer isso, mas a única pessoa que conseguiram atravessar o muro além de mim, foi Hyunjin.
Não vi como que Felix passou, nem se Minho conseguiu, pois a única coisa que fiz foi fechar os olhos.
Hyunjin abriu os olhos junto comigo, ambos prendendo a respiração.
A paisagem que víamos era de tirar o fôlego, estávamos caminhando sobre um jardim repleto de flores, quando uma esfera brilhante flutuante estava quase nos atingindo do nada e um garoto de fantasia de bruxa bem espalhatoso e cheio de glitter gritava apavorado pelo fato de quase acertar a gente.Foi quando eu soltei a respiração, com aquela bola de energia quase na minha cara e Hyunjin me encarava parecendo que estava num misto de pavor e alegria.
– Dessa vez não quebrei meu nariz! – foi a primeira frase que Hyunjin berrou no meu ouvido quando chegamos no outro lado do muro.
Felix me encarava com cara de tacho e estava bem pálido, enquanto Minho parecia que iria vomitar a qualquer momento.
– Eu achei que vocês iriam escalar comigo o muro... – Felix murmurou franzindo a sobrancelha, mostrando as garras para mim.
Que fofinho, ele era virgem ainda.
– Eu não tenho mais as minhas garras, Felix... – Hyunjin sorriu, um sorriso bem fraquinho, mostrando as unhas bem aparadas.
Felix pareceu conhecer um ser de outro planeta naquele instante, pois se afastou de nós dois e nos encarou estranho.
O que se passa na cabeça desse infeliz?– Eu tenho as minhas garras, garoto. Não me olha assim que eu arranco teus olhos na unha. – respondi ríspido, odeio quando acham que o Hwang perdeu as garras comigo.
Depois do susto e depois que Minho parou de tentar vomitar os rins, estávamos nos afastando lentamente da escola/ faculdade/ universidade, pois o guarda lezado finalmente estava próximo do muro e sei lá se o louco ia dar um jeito de nos tacar lá de novo. Por isso saímos logo.
– Poderíamos ir para a minha casa que é mais perto, porém minha irmã está em casa a essa hora... – sussurrou o Hwang com um bico nos lábios – Alguma idéia?
Realmente, ficar na rua não seria uma boa, o mundo lá fora é perigoso.
– Ficar rodando igual piru tonto não conta? – Minho alfinetou revirando os olhos – Vamos para a minha casa.
– Eu jurava que você era sem-teto! – incrível como Felix consegue sempre dar um jeito de alfinetar o irmão... Eles são irmãos... Não são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
Fiksi PenggemarLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...