– Eu tô falando, Hyunjin! Eu juro que vi o Han no pátio! – Minho exclamou.
Durante a aula, enquanto olhava para a janela acreditando que faria o tempo passar mais rápido, Minho havia visto uma sombra no pátio, quando percebeu bem, era um garoto.
O rapaz se sentou em baixo da única cerejeira daquele enorme pátio de entrada e abriu um livro delicadamente, enquanto foleava as páginas.
Minho estava curioso sobre qual seria aquele livro e quem seria aquele aluno, quando o rapaz olhou para cima e o Lee finalmente percebeu que se tratava de Jisung.– Ele está na reunião, garoto. Para de ser doido. – Hyunjin gargalhou, arrumando seus matériais enquanto tomava rumo ao almoço – Deve ser a fome.
– Fome o cacete! Esse doido matou a reunião para ler livro! – o Lee berrou, escandaloso como sempre, enquanto o Hwang apenas sabia rir da situação.
Os dois se sentaram no mesmo lugar de sempre no refeitório, esperariam o horário da turma do Lee mais novo, pois eram amigos de verdade... Brincadeira, apenas falta do que fazer.
– Cadê o ruivinho? – Minki questionou se sentando de frente para Minho, colocando a bandeja com frutas sobre a mesa – Jisung sei que não vêm.
– Mas eu vi ele no pátio! – Minho teimou, tirando um revirar de olhos de Hyunjin e um olhar confuso do Choi.
– Minho cismou que viu Jisung no pátio, mas não tinha ninguém lá! Ele ficou maluquinho. – Hyunjin riu novamente, o dia do Hwang estava fadado a gargalhar e isso era fato.
Minki por sua vez não riu, ele apenas parou para pensar.
Isso não passou despercebido pelos dois cabeças-ocas, pelo contrário, foi nítido que Minki levou a sério o ocorrido.– Pode não ser Jisung, mas definitivamente é alguém. – o loiro confirmou, firme e convicto das próprias palavras.
– Do que está falando, pirou? Eu tô falando que era ele!
– Não exatamente a aparência! Estou falando que a aparência pode ser de Jisung mas a pessoa não seria ele, pois eu estava com ele na reunião. – o Choi informou, agora sim Minho gelou.
– Hoje os alunos de Victory Song e Double Knot estão a caminho, se já não chegaram, porém "A cópia fantasma" não precisa estar fisicamente aqui para chegar aqui... Entende o que quero dizer? – Minki tentou explicar da melhor forma possível.
– Hyunjin infelizmente não pegou a época aonde o Copiador de Magias ainda estava na nossa escola, mas ele conheceu o namorado dele e é exatamente desta pessoa que estou falando. – o Choi disse pensativo – Acho que sei quem é que Minho viu!
– Garoto, de quem você está falando? – o Lee exclamou em desespero e confusão, estava boiando ali.
– Ele está falando do Bebê Pão e do Filhote! – uma quarta voz disse, atraindo a atenção de todos para o homem loiro de fios cacheados parado ao lado da mesa.
– Cheguei! – Felix disse junto ao homem, enquanto se sentava ao lado de Minki.
O Lee apenas naquele instante percebeu que havia um desconhecido entre os presentes e era o Alfa com cheiro de Café e Baunilha ao lado de Hyunjin.
– Chris?
– É muito bom te ver, Jinnie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanficLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...