Narrador: Lee Felix
Era interessante ver aquele monte de Ômega formar uma multidão fora do pequeno casebre, tentando fuchicar por fora da janela.
Minki parecia envergonhado, não é para menos né? Um bando de fofoqueiro.– É tão bom conhecer os amiguinhos do meu bebê!!! – a Ômega de fios negros chorava, abraçando Jisung que me encarava implorando para tirar ele dali.
Só que eu obviamente não faria isso, pois quando ela me abraçou assim ele só ficou rindo, toma o karma arrombado!
Viu? Foi rir do amiguinho! Agora vai se foder bonito, otário.– Minki nunca trouxe os amigos dele na vila, achávamos que ele não tinha amigos. – disse a segunda Ômega da casa, no caso, a mãe de parto de Minki.
Pelo que entendi, a mãe de parto de chamava Yui e a mãe das sementes se chamava Lisa... Dessa vez uma Lisa que não me dava raiva.
Não entendam mal, aquela Lisa não tem nada de errado... Apenas não suporto que ela tem a magia parecida com a minha, entenderam agora? Alguns chamam de ciúmes, eu falo que tá me copiando e depois não arca com as consequências.
– Mãe! Óbvio que tenho amigos! Porém nenhum deles tem fôlego de cruzar uma floresta inteira e um deserto inteiro só para me visitar! – ele exclamou, encolhendo os ombros.
Iti tadinho, ficou envergonhado.
– Certo, certo. Aqui, sirvam-se a vontade. Okay? Comida e aguinha para nossas amadas visitas. – Lisa disse com um sorriso pintando os lábios, em sequência puxando a esposa da sala – Vem amor, vamos deixá-los a sós um pouco, okay?
O silêncio reinou, quando Minki se levantou assim que as mães saíram, fechando as cortinas e a porta, cruzando os braços emburrado.
– Problema de vila pequena: todo mundo sabe da tua vida. – comentou ainda chateado, pegando um pequeno pão-de-ló da bandeja deixada pela mulher Ômega – Enfim, aqui estamos ao menos temporariamente seguros.
– Não seremos eliminados por isso? – perguntei preocupado, recebendo negações dos dois.
– Ainda estamos em Zealous, a vila não é fora do radar e nada impede os participantes de buscar água nas fontes do vilarejo ou pedir comida para algum morador. Apenas eu tenho essa mordomia mais concreta pois sei o exato caminho. Muitos se perdem na tentativa de achar – Minki explicou, balançando os ombros como se não fosse algo legal.
Mano! Isso é foda!
O cara é uma bússola ambulante!
Eu particularmente não conseguiria achar a saída mesmo morando aqui desde filhote.– Também tem aqueles que nem sabiam da existência daqui. – Jisung implementou, gargalhando em sequência.
As vezes penso que ele é um psicopata encubado.
Estava tudo tranquilo até demais, mas infelizmente, alegria de pobre dura pouco e tudo que é bom, é passageiro.
Em breve teríamos que sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanfictionLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...