Narrador: Lee Felix
"Começando pelo básico, temos que explicar o que são as Olimpíadas Escolares." – Senta que lá vem história... Vou ficar quietinho e vocês se virem para entender, tenho paciência não.
"As Olimpíadas é um evento anual, ocorre anualmente, ou seja, por ano" – Jura? Achava que era um evento pelo cu... Okay, parei. – "É um evento obrigatório graças a parceria beneficiária de cultura entre as três grandes potências: Hellevator, Victory Song e Double Knot".
"Os eventos ocorrem em uma das escolas uma vez por ano, nesse ano será aqui, em Hellevator e começará daqui a alguns meses, vocês terão um tempo para se prepararem. Além disso, mensalmente ou até mesmo diariamente verão alguns alunos das outras escolas vindo visitar a escola em prol de organizar o evento representando sua escola ou o jogo que participará."
"As Olimpíadas servem para desenvolver trabalho em equipe, maturidade, ajuda também no desenvolvimento entre corpo e alma, aprender melhor sobre seus próprios poderes, incluindo outras culturas. Além de ser ótimo socializar" – Eu protesto, socializar é desnecessário, por isso a humanidade não existe mais. – "Nesse evento, sempre escolhemos até 4 tipos de esportes, jogos ou gincanas, lembrando que teremos uma enfermeira de cura de emergência sempre ao dispor dos alunos".
Estou preocupado com o fato de precisar disso... O que caralhos é isso? Uma guerra civil?
"Nesse ano serão quatro temas abordados:
1*Luta em dupla, táticas de combate;
2*História Mágica, texte de intelecto;
3*1 X 1, sobrevivência em catástrofes naturais;
4*Luta em grupo, técnicas de sobrevivência e trabalho em equipe;Todos pensados unicamente para melhorar seus pontos negativos e não perderem a chance de interagir."
Calma, como assim? Eu vou parar num vulcão?
– Eles tiraram culinária mágica... – Jisung murmurou, antes tinha culinária? Ah, ele é de gastronomia, né? Eu havia me esquecido.
" Como podem notar, tivemos uma pequena mudança do ano anterior, mas não se preocupem que tudo em prol de um bom desempenho. Amanhã os alunos de Vitory Song e Double Knot estarão vindo realizar a primeira matrícula. Além disso há mais um comunicado..."
Agora vem dinossauros? Minho estava com uma cara que parecia isso, pois ele tinha uma cara de tacho interessante de zombar depois.
"Como podem ver, todos os alunos estão nas listas de presença confirmadas, porém apenas há 4 eventos.
*O evento 1, luta em dupla, apenas terão dois alunos de cada turma, serão etapas eliminatórias e é obrigatório ter 1 de reserva em cada time, ou seja, no primeiro evento serão 9 alunos.
*O evento 2, história mágica, serão três alunos novamente, porém pode ser o mesmo aluno que participará de qualquer outro evento da Olimpíada, ou seja, se alguém de luta em dupla quiser também história mágica, pode. História Mágica terá também o total de nove alunos.
*O evento 3, 1 X 1, serão apenas três alunos no total, um de cada turma, pois a luta em si seria mais como 1 X 1 X 1, resumindo, três pessoas lutando entre si no meio da quadra e só um vence, lembrando que haverá catástrofes dificultando a luta.
*Por fim, o evento 4, sobrevivência em grupo serão o total de quatro pessoas por escola, ou seja, o total de doze alunos.
Fazendo o cálculo, se nenhum aluno quiser participar em dois eventos, serão o total de 33 alunos participando, 11 de cada escola. Se os alunos quiserem participar em dois eventos, serão 24 alunos no total, 8 alunos por escola."– Eu tô boiando – murmurei, entendi porra nenhuma, mas pelo visto eu não era o único, as caras de desentendimento eram muitas, mas apenas quem já era da escola deve saber o esquema.
"Espero que tenham entendido, pois só saberão o resto na hora da prática. Para descobrir quem vai participar, primeiramente precisam aguardar a reunião do conselho estudantil e comitê disciplinar, assim que tiverem a escolha de quem serão os convidados a pedido dos representantes, os restantes dos alunos podem preencher as vagas vazias. Boa tarde. Senhores responsáveis, se dirijam a sala de reuniões no segundo andar, teremos lá a reunião apenas dos responsáveis."
Todos se levantaram e seguiram seu rumo, ou quase todos, pois eu fiquei ali, com cara de tacho.
– Não entendi nada, mas o final piorou. Como assim comitê escolhe? – murmurei, mas Jisung ouviu bem até demais.
– Eu sou líder do comitê disciplinar de Hellevator, representante da culinária mágica e história da magia, no meu caso, posso escolher a dedo quem será o lutador sortudo que terá a chance de mostrar seu talento solo contra o escolhido pelo líder de Double Knot e contra o escolhido de Victory Song. – ele explicou, superficial, mas explicou – Depois te falo com mais calma tudo, apresento as escolas e tudo mais... Vou ver sobre a reunião de amanhã com os professores e remarcar minhas aulas. A gente se vê.
Incrível que eu pisquei e estava sozinho no meio de um monte de cadeira.
A palestra foi tão chata, que meu cérebro fritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanfictionLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...