A vida é uma filha da p*ta

200 31 10
                                    

Narrador: Lee Felix

A vida é uma grande filha da puta e quem discorda é trouxa.
Até eu, membro da burguesia, puta de carteira assinada, sei perfeitamente o quão filha da puta a porra da vida sabe ser quando quer.

– Um rapaz bonito como você não deveria chorar tanto... – a voz suave disse, logo percebendo que se tratava de Jisung.

Eu estava lavando o rosto na pia do banheiro enquanto tentava parar de chorar, mas estava difícil, as lágrimas não paravam de cair e quando Jisung tentou me consolar, eu senti um calafrio de susto que acho que me mijei.

– Vai assustar o seu avô, desgraçado. – resmunguei ouvindo uma gargalhada baixa do Han – O que veio fazer aqui? Parece assombração.

– Vim ver um amigo chorão que precisa de ajuda, isso não basta? – Jisung sorriu, pelo reflexo percebi que ele estava sendo sincero – Você é um rapaz forte e incrível, chorar é normal, faz bem, mas não vale a pena chorar por alguém que nunca vai mudar...

Meus olhos se arregalaram.
Aquele garoto virou vidente ou o quê?
Motivo do meu chororô? Talvez, apenas talvez, seja meu tio me cobrando desempenho melhor e vindo reclamar do motivo que não havia o chamado na reunião que teve na universidade.
Por pouco eu não havia apanhado, porém as palavras que foram dirigidas a mim, doeram muito mais.

– Ob... Jisung? – pelo reflexo não o via mais, quando virei para a porta, ele realmente havia saído. – Arrombado nem disse tchau!

Balancei os ombros, seguindo para o pátio com a cabeça erguida e o nariz entupido devido a sinusite, enquanto me sentava ao lado de Minki.

– Cheguei!

O clima estava estranho, percebi na hora que olhei para o lado e notei uma estátua parada, era um alfa loiro com um sorriso enorme e olhava para... Ele estava olhando o Hyunjin! Okay, não tem problemas, ele só estava olhando.

– Christopher?

– É muito bom te ver, Jinnie... – aquele... Projeto de 'seringuela disse 'galanteando para cima do meu homem! – Estou feliz de te ver bem...

Olhei em sequência para o Hwang, ele estava com um sorriso de panaca na cara! Um sorriso de panaca apaixonado! Eu vou gritar! Tô avisando, quando eu gritar não adiante reclamar!

– Eu... Achei que nunca mais iria lhe ver. – Hyunjin sorriu mais fraco, um sorriso tímido e uma voz meiga... Ah vai se foder! – O que faz aqui?

– Eu estudo em Victory Song, pequeno. – "PEQUENO"??? – Vim visitar Hellevator e... Jamais imaginei que estivesse estudando aqui.

– Sim, eu era das províncias de Double Knot quando nos conhecemos no fundamental, mas você veio comigo no ensino médio e faculdade para Hellevator! Me admire que você esteja agora em Victory Song. – o Hwang dizia descontraído, divertido, enquanto o outro só sorria igual a um imbecil.

Quero ver se ele vai manter esse sorriso ridículo quando eu der uma voadora na cara dele.

– Gostaria de almoçar comigo amanhã? Vou ficar o mês inteiro até o início das Olimpíadas... Adoraria pôr a conversa em dia... – o loiro perguntou, a cara de pau!

O pior, eu não sabia se eu estava deixando explícito, mas eu só queria voar na cara dele e socar esse sorriso perfeito irritante.

– Channie, é melhor beber água e fazer umas aulinhas de Auto-defesa. – uma outra voz surgiu, hoje decidiu ser o dia de gente surgindo de Nárnia?

O rapaz bochechudo se sentou sobre a mesa sem um pingo de respeito pela comida alheia, enquanto gargalhava da cara de assustado do loiro oxigenado.

– A quanto tempo, Jisung. – eita preula... Senti um climão aqui, e é da forma ruim.

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora