Narrador: Lee Felix
No momento que passamos a subir ao telhado por ordem de Minki, eu já percebi que havia algo errado nessa história. Hyunjin estava com aquele animal irracional treinando na quadra, Jisung evaporou e sobrou para eu e o Minho para subir o telhado...
– Existem dois tipos de pessoas, querido amigo tarado... – o loiro começou dizendo conforme subiamos, finalmente abrindo a porta do telhado.
A vista de fato era linda, mas Minho tremia da cabeça aos pés. Ele morre de medo de altura, isso foi jogar sal na ferida...
– Existe a pessoa que se deixa ser guiado pela vida e não quer controlar as próprias ações – apontou discretamente para o rapaz de fios negros que caminhava entre os demais alunos exausto após retornar da aula de Educação física no primeiro andar, de fato a vista de cima do tehado era apavorante, ainda mais para Minho, agora para mim, ver aquele homem gostoso só estava na vantagem – E as pessoas que controlam a própria vida e nada ousaria se opor as suas escolhas e decisões.
O Choi apontou para o Hwang no centro da quadra quase vazia fora do horário da aula, era fácil reconhecer a cabeleira negra conforme o aborígene treinava com Christopher.
– Vocês só precisam saber qual tipo de pessoa vocês são... Estou aqui justamente para ajudá-los com isso. – o Choi terminou sorrindo convencido, havia sido um ótimo discurso, pena que odeio dircursos.
– Eu queria nem estar vivo. – Minho murmurou e eu só concordo, se eu nasci, a culpa não foi minha.
– Que se foda o que querem, eu que mando aqui e se eu mandei pular, é para pular. – o filho de uma puta não deu tempo de pensar, apenas empurrou nós dois telhado a baixo, o 'aburrido ria da desgraça alheia enquanto criava uma espécie de looping infinito que nos impedia de cair diretamente no chão. – Pensa positivo! Se cair, do chão não passa.
Eu só ouvi a voz de Minho berrar um palavrão inauditível devido a queda infinita, nem sei se essa palavra existe...
Tenho medo de vomitar e o vômito vir direto na minha cara... Mas enfim, para saber qual palavrão Minho disse, vai catucar o cu do Deus Ny_Fics.– Tentem pensar positivo, tentem neutralizar algo dentro de vocês. Não poderão participar das Olimpíadas sem uma segunda magia – Só estou vendo vantagens em não ter uma segunda magia... espera... de onde ele tirou esse quadro negro? – E só sairão daí quando descobrirem uma forma de terem sua magia.
Beleza, mas qual o motivo de tacar alguém do prédio? Quer saber se vou voar, peste?
– Eu vou vomitar... – Minho choramingou tampando a boca em sequência, pelo amor, não faz isso desgraça!
Minho tremia e parecia realmente a um palmo de vomitar, foi quando percebi que o chão que não chegava nunca, passou a se aproximar mais.
Meu desespero bateu na alma, meu rostinho lindo a milímetros de tocar ao chão, foi quando Minho segurou meu corpo e me abraçou.
Não sei se ele tentava se proteger ou me proteger, mas ele encolheu seu corpo tentando se sentir mais seguro? Talvez? E os olhos se expremeram.– Eu quero que isso acabe! – Minho exclamou.
Tudo pareceu molhado repentinamente, minha respiração se prendeu como reflexo, estávamos de baixo da água.
Minho me olhava assustado e eu tanto quanto ele.
Foi quando ouvi um som estranho, parecia um rosnado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanfictionLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...