Salve

118 17 1
                                    

Narrador: Lee Felix

Juro, achei que ia morrer.

A mulher simplesmente tinha aqueles rabos de peixe dos livros! Tipo peixe, só que em cima era gente.
Não sei como explico isso, híbridos de peixes são estranhos.

Ela nadou naquela imensidão de água rapidamente, me puxando para o fundo.
Numa luta, temos que saber a fraqueza do nosso oponente para termos vantagens, mas como tirar vantagem de um peixe na água? Eu sendo híbrido de Gato só me fodi cada vez mais nessa preula.

Me sentia a beira de perder a consciência, quando algo me puxou para cima.
A água sumia como se antes ela sequer estivesse ali.
A garota estava caída sobre o chão, enquanto eu sentia alguém me segurando no colo.

Okay, alguém me explica o que acabou de acontecer?
Quando olhei para cima, minhas sobrancelhas certeza que viraram uma só, do tão confuso que eu estava.

– Pelo visto eu salvei a princesa de novo. – a voz doce e suave sussurrou no meu ouvido.

Puta merda...

*Flashback on*

Quando eu tinha 13 anos, inventei de fugir da mansão aonde meus tios ne criavam, fiquei quase dois meses desaparecidos e advinhem? Meus tios não faziam idéia disso, pois as empregadas não queriam ser demitidas e inventavam várias mentiras sobre eu estar brincando em algum lugar aleatório e eles sempre acreditando. Sério, que tipo de família era essa?

Enfim, nessa minha fuga, com meros 13 anos, eu fui parar em um puteiro, passando meus dias limpando lençol sujo de porra dos outros.
Motivo? Eu não queria voltar e preferia ficar ali do que voltar para um lugar aonde ninguém se importaria se eu batesse as botas.

Com um dia de azar, acabei encontrando clientes frequentes do puto mais bem pago dali, acabando por ser assediado seriamente por esse povo nojento.

Me senti um lixo naquele momento, só por ser Ômega eu era tratado como brinquedo e achavam que só por limpar quartos, eu também era puto.
Por isso eu pedi socorro, ou melhor, eu pensei em pedir socorro.

Foi quando um homem alto, bonito e carinhoso deu a porrada em geral e me salvou como a princesa que eu sou.

Seu nome era Kim Nick, mas os homens o chamaram de Kim Woojin.
Ele me salvou e me tirou daquele lugar, me arrumando vaga como barman ao invés de limpar quartos. Isso pois ele achava que eu tinha ao menos 16, se descobrisse que tinha 13, iria dar merda.

Bom, um puteiro não era o lugar ideal para um pré adolescente de 13 aninhos, eu concordo nisso.

Não foi só mil flores, ele me prometeu que me protegeria para sempre, eu, inocente, dei um copo com meu sangue para ele e ele me deu um anel.
Óbvio que qualquer um iria fazer isso...

Né?

Enfim, meu primo imbecil me achou não muito tempo depois e veio tentar me tirar dali, achando que eu era prostituto, ele queria inclusive denunciar todo mundo (incluindo o homem que me salvou).

Óbvio que minha desculpa foi incrível para 13 anos:

"Mas primo! É de carteira assinada!"

Ele me tirou dali pelos cabelos, mas não me tirou do pacto que fiz com o próprio Lúcifer em pessoa.

*Flashback off*

Kim Nick, o homem que agora me segurava nos braços, era Lúcifer, o imperador do inferno.

Só queria conseguir colocar ele na ordem, o viado aparece quando quer e se quer, as vezes irrita.

– Arrombado, demorou para porra. – murmurei, franzindo as sobrancelhas – Me põe no chão, praga.

– Só se me der um beijinho. – me cantou, como sempre, me tirando uma cara de nojo e uma gargalhada gostosa dele.

Fazer o que? O macho era gostoso, mas porra... Que carinha mais insistente.




VITÓRIA PARA HELLEVATOR!!!!









Puta que me pariu, que susto do caralho...

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora