O passado não foi distante (Parte 2) +18

236 27 14
                                    

Narrador: Autora

Os olhos negros e os olhos em tom ciano se fitavam com completa devoção, enquanto os lábios macios estavam ligados aos lábios do loiro graças a um filete de saliva.
Os dedos longos estavam trêmulos, segurando os ombros largos do Alfa a sua frente, enquanto as mãos firmes seguravam a cintura do de fios negros.

– Estou te machucando? – Christopher questionou levando uma de suas mãos até a mão do Hwang, vendo que as unhas pintadas estavam descascando da raiz, assim como as suas quebraram ao meio e o sangue as manchava, aquilo doeu mais do que a penetração, porém a sensação em sequência foi única.

– Está perfeito, Alfa... – o cheiro de bolo de chocolate com morango do Alfa de fios negros se misturaram ao cheiro de café com baunilha bem amargo do Alfa de fios loiros, um cheiro melhor do que o de uma confeitaria – Pode se mover...

O loiro sorriu apaixonado quando estocou o interior apertado e viu a feição bonita contorcida ao prazer, Hyunjin era belo, tal como um deus.
O brilho rosado pintou os olhos negros, assim como o brilho celeste pintou os olhos cianos, as almas se conectaram perfeitamente e Hyunjin se sentiu em uma dimensão de luz e paz naquele instante.

O gemido agudo escapou de sua boca quando sentiu sua próstata sendo surrada, seus olhos se arregalaram, pois sequer sabia que atrás iria gostar tanto assim.
O loiro por sua vez não sabia se fazia certo, mas pela forma desesperada que Hyunjin implorava por mais, provavelmente estava tudo certo.

– E-eu vou morrer... Está tão bom... Eu... Eu vou morrer... – o Hwang sussurrou para si, estava tão bom que se sentia na beira da morte.

Foi quando Christopher parou de se mover, vendo as orelhas felpudas felinas do Hwang desaparecerem ao descobrir sua nova magia, viu os olhos negros repletos de lágrimas e o ar faltar nos pulmões sempre saudáveis.

– Hy-Hyunjin??? – o Bang lentamente se removeu do interior alheio, sabia que sua magia era anular magias, porém não matava, sua magia nunca mataria ninguém – Ji-jinnie? O que foi? O que eu fiz?

O Bang segurou o corpo que implorava pelo oxigênio o mais próximo possível, o abraçando para si por não saber o que fazer, quando os movimentos diminuíram e finalmente Hyunjin parou de tremer.
O Bang apertou os olhos em agonia, a respiração ofegante não existia mais, assim como o aperto firme em seus ombros, dos dedos longos e delicados que lentamente escorregaram até se baterem contra o chão.

O grito desesperado rasgou a garganta do alfa, sentindo a vida que se foi em seus braços.
A culpa o atingia, mesmo que não fosse sua culpa, não era por conta do Bang.
Christopher não sabia, porém aquilo foi o impacto que Hyunjin recebeu ao ter sua primeira magia sendo a Boca de Praga.

Depois desse momento, o Bang se vestiu e com todo seu carinho, vestiu o corpo falecido, o levando em seus braços até a casa dos Hwang, não sabia o que fazer e a família menos ainda.

Ninguém acreditava que o rapaz havia realmente falecido naquele momento.

#Fim do flashback#

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora