Narrador: Hwang Hyunjin
Não é como se eu tivesse um plano mirabolante e nem é como se eu podesse criar um plano sem destruir ele só abrindo a boca, então a única pessoa a usar o cérebro foi Roseane, ou para mais íntimos, Rose... Mas eu não sou, então é Roseane... Ou Park Roseane.
Deixei todo o trabalho para ela pensar, enquanto eu fazia o que eu sabia fazer de melhor: Improvisar.
– Aconteça o que acontecer... Você precisa ficar calado até eu exterminar pelo menos uma dupla. – ela mandou, enquanto eu apenas concordava.
Contra a gente, ficou Yoongi e Hooseok, de Double Knot.
Também haveria a segunda dupla que viria quando uma perdesse, no qual não sabemos qual é.A batalha em dupla não é algo complicado de entender, resumindo, ficamos dois contra dois na arena, quem sair da marcação de 14m² é desclassificado das próximas partidas, se a dupla é desclassificada, a escola perde dois pontos.
Quando temos uma dupla vencedora, entra a dupla da terceira escola restante, no caso, como agora seria Hellevator contra Double Knot, quem vencer ficaria contra Vitory Song sem pausa, já começa a porradaria.Já entramos na arena, não era diferente de um ringue de luta, versão sem grade ao redor, apenas uma linha ridícula no chão que era chamativa, sendo esta a delimitação de espaço que possuíamos.
O primeiro a atacar foi Yoongi, que não pensou duas vezes antes de jogar uma enorme bola de fogo em nossa direção.
Hooseok em sequência tocou no chão, o espaço se quebrou no meio, nos jogando para o canto como sacos de batatas.Acho que entendi a deles, queriam nos jogar para fora do campo e evitar contato direto. Eles conhecem o poder de Roseane.
– Dessa forma não consigo me aproximar. Você precisa dar um jeito de chamar a atenção deles para outro canto. – ela sussurrou para mim, enquanto se levantava completamente ralada pela queda.
Engoli seco, então eu era a isca. Sorte que eu não era um cagão.
Afirmando com a cabeça, olhei para os dois cabeções, em sequência corri, corri como de minha vida dependesse disso, meu objetivo era único.
"Pule"
– O que?
o chão se abriu no meio a baixo dos meus pés na mesma hora em que pulei no reflexo.
Estava estático, pousando em segurança ao lado aonde não haviam rachaduras.
Hooseok me encarava confuso.Amigo, tô tão confuso quanto você.
"Corre"
Eu que não sou burro nem nada, corri novamente, a tempo de outra rachadura surgir aonde antes eu estava. As rachaduras me perseguiam, enquanto eu corriam ao redor da dupla de Double Knot.
Yoongi tentava a todo custo focar apenas em Roseane, mas eu estava ficando cada vez mais perto.
"PARE!"
Juro, dei de cara no chão, mas é melhor ralar a fuça do que ter a cara queimada como eu teria naquele instante.
Me levantei, voltando a correr.Acho que temos uma vantagem boa aqui.
– HYUNJIN! – ouvi a voz de Felix ao longe, me fazendo olhar para trás, não fazia sentido.
Dentro da arena os sons externos não entram.
"Espere..."
A voz desapareceu, enquanto uma enorme bola de fogo caia aonde eu estaria de estivesse correndo.
Aquilo... Seja o que for... Está me ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanfictionLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...