Por um triz

102 15 0
                                    

Narradora: Autora

Felix podia dizer que quase havia perdido a vida por um triz. Mesmo que digam que após "mortos", renascem todos como perdedores no meio da arena, Felix não estava muito a fim de testar.

Por isso não pensou duas vezes antes de invocar Lúcifer para salvar sua pele e a de Jisung.

– Okay, agora pode me ajudar a vencer esses dois? – Felix questionou ao demônio, que o olhou com um sorriso nos lábios, antes de colocar Felix no colo de Jisung, os mantendo na velocidade o suficiente para sumir da vista dos dois inimigos.

Kim Nick, o demônio lúcifer, olhou para os adversários de seu amo com um sorriso divertido nos lábios, não pensando duas vezes antes de contra ataca-los.

Chamas negras surgiam de seus pés, indo na direção dos inimigos.
Os gritos de dor surgiram como músicas em seus ouvidos, enquanto seus corpos viravam uma massa de carvão e sangue podre no chão.

Lúcifer gargalhou, desaparecendo novamente, afinal, não conseguiria ficar muito tempo sem uma invocação descente por parte de Felix.

Pelo menos agora ele estava seguro, ao menos, por enquanto.

– Ouviu esse grito? – o Han questionou, colocando Felix no chão, afinal, estavam sem oxigênio depois de tanto correr.

Felix apenas balançou os ombros, de fato não havia escutado nada, mas não era como se estivesse preocupado, sabia que Lúcifer faria um excelente trabalho, ele era um ótimo meio de vencer a batalha.

Foi quando uma explosão surgiu ao seu lado.
Seus olhos se arregalaram. Será que não teriam paz? Nem por um segundinho? Sério isso?

– Olha que legal! Ele se assustou! – a voz era doce e divertida, a garota sorria de canto a canto, enquanto de suas mãos, pequenas explosões surgiam através de pétalas de flores.

O chão parecia queimar, lava surgia por onde pisavam.
O Han berrou, essa garota era Myung Hyungseo, aluna veterana de Vitory Song.
Ela já estava para terminar sua faculdade de psicologia Pedagógica, seria incrível se não estivessem em uma luta prestes a virar pedaço de carne frita.

– Poderes dela, por favor. – o Lee berrou, correndo da garota o quanto podia, assim como o Han.

– Myung Hyungseo, 23 anos, Psicologia Pedagógica, poderes: Não faço idéia. – o Han disse, tirando uma cara nada feliz de Felix – O que? Quer que eu minta? Ela tem todos os poderes liberados!

– Fodeu... – Felix murmurou, enquanto via a enorme explosão diante de seus olhos.

Seu ouvido apitava, enquanto o barulho alto o fazia se desesperar cada vez mais, se continuasse assim, ficaria surdo.

Seu peito parecia falhar, enquanto tentava manter a respiração e fugir das explosões, além da enorme poça de lava que ficava cada vez maior.

– A natureza odeia ela, só pode. – Felix choramingou, ouvindo os sorrisos psicopatas da garota – HAN EU TÔ CANSADO, PORRA!

– E TU ACHA QUE EU NÃO?

– SOCOOOOOORROOOOOO!!!!

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora