Narrador: Lee Felix
Okay, o que caralhos era a boca de praga? Eu não sei! Pois os dois patetas seguiram conversando entre si e me excluíram do grupinho de conversa.
Sabe quando você se sente ignorado e passa a se auto-excluir para não se sentir pior? Pois é, eu não sei como é, pois se me ignoram eu chamo atenção até conseguir tirar as minhas dúvidas, aí depois sim eu me auto-excluo.– Os dois pombinhos poderiam pelo amor me falar o que caralhos é isso? Boca de praga é o que afinal? – questionei, não me julguem, mas durante a apresentação dos alfas eu estava ocupado demais lembrando que meu grupo favorito tem apresentação de dança na cidade vizinha e estava pensando como juntar dinheiro em menos de um mês para ir ver, eu só ouvi a parte que ele explicou que 13:00 vem maré de azar.
– Você não viu a explicação dele na quadra? – Jisung questionou rindo, agora eu me sentia um panaca, parabéns Lee Felix e sua cabeça de viagem gratuita a Maioneselâdia. – Explica para ele aí, Hyunjin.
O Hwang suspirou, como se eu fosse um fardo na sua vida.
Ele quer apanhar?– A boca de praga funciona como se alguém rogasse alguma praga, entende? Quando você deseja algo extremamente ruim, acreditando que aquilo é real, geralmente assim que funciona uma pessoa com boca de praga. – Okay, por enquanto eu sei que tenho uns cinco vizinhos, duas primas e um tio assim – Porém eu possuo isso como um dom legítimo meu.
Okay, então a magia dele é rogar desgraça para as pessoas? Entendi certo?
– Quando eu falo algo que realmente acredito naquilo como algo real e que não tem formas de mudar, quando eu faço isso, minha língua costuma queimar como se eu estivesse comendo pimenta mexicana crua e costuma coçar como se eu wstivesse estivesse esfregando Erva-Daninha vezes na língua... – ele balançou os ombros, por enquanto estou entendendo bastante, bem até demais para a minha cabeça lezada – Além disso, todo dia entre 12:00 ou 13:00 acontece uma maré de azar num nível catastrófico e incontrolável, sempre ao meu redor, então a boca de praga acontece mesmo se eu não a usar, quanto mais tempo eu fico mudo, pior a catástrofe a tarde...
Então era a natureza falando que ele morto era mais saudável para o planeta? Ah, era fácil resolver isso.
Não existe camisinha nessa história?– Porém nem sempre acontece da boca de praga funcionar, quando há anuladores de células mágicas ou na enfermaria, por exemplo, as magias ficam bloqueadas e por isso eu passo a hora do almoço aqui e apenas desço no recreio. – ele suspirou, desviando o olhar diretamente para a cama aonde o meu primo ainda estava desmaiado – Aconteceu de coçar a língua quando eu falei com Minho no banheiro mais cedo e agora ele deve ter alguma magia que não fazemos idéia do que seja...
Okay, faria sentido e tudo mais, porém agora eu me pergunto... Qual a chance de alguém com um azar fodido desse, conseguir estar vivo por mais de 2 anos? Eu morreria rapidinho!
– Gente? Aonde eu tô? – uma terceira voz, ou quarta, foda-se... Meu primo, acordou com uma cara de cu sonolenta.
– Ah, eu não vou explicar de novo não. – o Hwang saiu da enfermaria batendo os pés.
Agora sobrou para mim e Jisung explicar para o Mister Lerdeza...
Okay... Cadê o Jisung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanfictionLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...