Gente de fora

205 36 3
                                    

– Hoje que o tal povinho das outras universidades vêm visitar a escola? – Minho questionou confuso, atraindo o olhar atendo do Hwang para si, pelo visto a conversa sobre os alunos de outra escola estava mais interessante do que a matéria passada no quadro.

– Sim! Não é exatamente visitar... É uma visitar formal, viu? Eles estão vindo aqui a negócios em prol do conhecimento de aonde será as olimpíadas, como serão organizadas, entre outros tópicos importantes. – o Hwang defendeu com um sorriso no rosto, porém o Lee apenas bufou, queria que fosse algo mais... Interessante, talvez – Se fosse em outra universidade, os representantes dos clubes dos jogos escolhidos e os representantes do comitê disciplinar e conselho estudantil iriam "visitar" a outra escola da mesma forma.

– achei que fosse mais interessante. E o Han? Ele veio? – Minho questionou, sabia que ele era representante de classe, mas pelo que percebeu, Hyunjin também era representante de algum dos clubes escolhidos a participar e ele sequer estava na tal reunião.

– Está na reunião, somente o comitê disciplinar e conselho estudantil pode participar da reunião, eu não sou mais líder do comitê a desde o ano passado. Admito que era mais complicado para cordernar tempo de estudo com os deveres do comitê, mas era divertido. – Hyunjin sorriu, voltando a copiar a matéria.

O dia até poderia se passar em meio a paz e harmonia, porém não se tratava unicamente disso.
No horário do recreio, Minho e Felix estavam conversando animados sobre o pessoal que "visitaria" Hellevator, Hyunjin estava inquieto, o que não se passou despercebido entre os demais, porém ninguém iria comentar sobre isso.

Ou talvez não...

– Bom dia, Hwang? – um rapaz loiro de olhos rosados disse mais como uma pergunta divertida, principalmente pelo fato de que estaria de tarde e não de manhã – Posso saber a razão de tanta empolgação em uma segunda-feira de manhã?

Os três rapazes na mesa olharam para o Ômega, Hyunjin abriu um sorriso animado, quase pulando no loiro em animação.

– É que o pessoal da outra escola vem hoje... Estou com saudades de alguém. – o Hwang disse tímido.

Por algum motivo, Felix não gostou muito da reação encabulada do de fios longos.

– Não deveria ficar tão empolgado assim, Jinnie. – o loiro balançou os ombros como se não se importasse tanto.

Felix sentia que conhecia aquele ômega, de fato, conhecia, apenas não se lembrava.

– Oi! Sou Choi Minki, mas o pessoal me conhece como Ren. – o Ômega se apresentou, mostrando um sorriso simpático – Você seria Felix e você... Minho? Acertei?

Os dois estavam chocados, aquilo não fazia sentido, o garoto era vidente? Adivinho?

– Eu vi a apresentação de poderes de vocês... Ou no caso, de Felix, o Minho eu só vi desmaiando. – o loiro riu mais, Hyunjin estava se segurando para não gargalhar.

Minki era uma figura.

– Ren, vai assustar os rapazes. – o Hwang revirou os olhos como se dissesse algo óbvio, mas apenas brincava com o perigo.

– E eu com isso?

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora