Narrador: Autora
– Vitória para Double Knot! – as palavras soaram de forma avassaladora.
– Avisei que iam roubar. – Minki murmurou, tendo a afirmação de um aceno de cabeça dos demais. – Eles desclassificaram a Lisa com um golpe...
Todos ali confirmaram, era covardia o que fizeram.
Lisa era uma convocadora, um poder próximo ao de Felix, que é um invocador, porém a única diferença é que Convocador controla e Invocador apenas chama e precisa dar um jeito de convencer o ser invocado a ajudá-lo.
Sendo uma convocadora, Lisa possuía um enorme ponto fraco, assim como Jisung.
Ambos perdiam para anuladores de células mágicas.O problema era que não contavam que existiria outro anulador além de Christopher de Vitory Song, Jungsu e Jooyeon, são ambos anuladores de células mágicas, alunos novos de Double Knot.
Quando Jisung ultilizou sua inexistência, não esperava ficar preso nela, não conseguia voltar, estava preso em um mundo aonde não havia nada além da escuridão.
Implorava que aquilo acabasse logo, mas não conseguiu fazer seu retorno antes de ser dado como morto.
Quando voltou, já era tarde, Hellevator perdeu a segunda partida.Agora, o ponto estava desequilibrado para Hellevator, como todos os anos faziam.
Double Knot mostrava suas garras mais uma vez, acabando com as chances de Hellevator vencer, lento e calmo.Hellevator:
1 ponto na primeira partida
4 pontos na segunda partida
-2 pontos na segunda partida
+2 pontos na terceira partida
-4 pontos na terceira partidaTotal: 1 ponto
Double Knot:
-1 ponto na primeira partida
-4 pontos na segunda partida
+4 pontos na terceira partidaTotal: -1 ponto
Victory Song:
-1 ponto na primeira partida
+4 pontos na segunda partida
-2 pontos na terceira partidaTotal: 1 ponto
Com Hellevator e Vitory Song empatados, bastava dois pontos para Double Knot empatar também.
Quando ocorre empates nas Olimpíadas, tudo desanda, é uma onda de desespero.O torneiro se estende a dois dias de sobrevivência na selva mística nas redondezas de Vitory Song, aonde anjos impedem as saídas dos Híbridos em determinadas regiões, essas sendo proibidas.
– Vai ocorrer a extensão do torneio... Pois é impossível alguém não impedir o empate. – murmurou Jisung, ele estava certo.
Isso é, talvez estivesse.
A única chance era vencer a prova de grupo.
Aonde estariam enquadrados nas respectivas ordens.Hellevator:
Lee Felix, Han Jisung, Choi Minki e Dahyun.Victory Song:
Bang Chan, Yang Jeongin, Kim Seungmin e Myung Hyungseo.Double Knot
Park Jisung, Doyoung, Jungsu e Jooyeon.– Estamos fodidos? – Minho questionou, talvez preocupado com o fato de que não sabia nada dos oponentes.
Ele sinceramente agradecia o fato de não estar presente na próxima batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanfictionLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...