Narrador: Lee Felix
Incrível que quando o assunto é chegar atrasado, Han Jisung sempre é o personagem principal. As olimpíadas começariam e ele ainda não havia dado o ar de sua graça.
Um grande arrombado.– Vamos começar a primeira prova. Como uma abertura, faremos da mesma forma que todos os anos, um aluno de cada escola deverá lutar contra o outro. Lembrando que em caso de necessidade poderá recorrer a desistência, o que o eliminará das provas seguintes imediatamente e deixará um ponto negativo para a escola. – caralho, era para desanimar? Conseguiu.
De Double Knot foi um rapaz estranho, nanico, cabelo rosa, achava que o único anão além do Seo Changbin da 3001 fosse o professor Park Jimin de Psicologia Pedagógica.
Em sequência uma garota de Vitory Song resolveu dar sua cara, ela possuía fios laranjas e franja cortada estilo combuca, mas não deixava de ser estilosa.
Por fim, de Hellevator foi a última a decidir que de forma unânime, alguém bem foda deveria ir.
– Quem vai? – perguntei, vendo todo mundo que estava inscrito dando um passo para trás, o único trouxa que ficou na frente fui eu. – Qual é?!
– Quem perder na abertura é eliminado também. – Minki disse balançando os ombros – Não tô afim de perder de novo.
Franzi as sobrancelhas, algo me dizia que ia dar merda.
Respirando fundo, caminhei para frente, todos sumiram, isso era bruxaria, certeza.
Quando olhei em volta e percebi que estava em uma floresta, notei que eu que sumi e não o público.Não deu tempo de pensar, uma enorme corrente dourada veio em minha direção, eu quase gritei, só que não ia dar o ar de todos ouvirem minha voz.
Okay era a minha vez de atacar.Um pequeno corte foi feito na minha mão, o pingo de sangue foi solto pelo chão, o pentagrama inverso estava pronto.
Pequenas letras em latim escritas em sua volta, um pequeno toque no centro do círculo pronto, quando a escuridão me cercou.Não iria pegar leve.
– Eu invoco Anubis! – gritei, chamando o deus egípcio que surgiu do chão como se subisse em um palco.
O enorme deus cão apontou seu enorme cajado na direção de onde veio as correntes anteriormente, um golpe fatal foi feito, sangue pingou por todo lado, enquanto o corpo desacordado do rapaz baixinho de Double Knot caía sobre o chão, desaparecendo em sequência.
Caralho... Não era para matar não!
O deus Anubis sumiu como um estalo de mágica, enquanto eu agradecia pela sua ajuda, mas estava agora com medo de ser desclassificado.
– Você está esquecendo que eu estou aqui? – aquela garota de cabelo de tijela disse, me fazendo revirar os olhos, a franja dela me lembrava muito aquela tal de Lisa, me irritava bastante – Eu, Onda, irei mata-lo!
Calma... Ela quer fazer o quê?
Das mãos dela, saiu uma quantidade absurda de água, cobrindo todo o espaço vazio até o pescoço.
O pentagrama havia sumido devido a quantidade de água.
A garota simplesmente sumiu, foi quando senti algo puxar meu pé para de baixo da água.Porra... Ela era híbrida de peixe! Isso é roubado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanfictionLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...