Zelaus

111 17 0
                                    

Narrador: Lee Felix

– Não precisaríamos ter esse último desafio se Double Knot não tivesse roubado como sempre. – Jisung murmurou, cruzando os braços.

– Não reclama, poderia ser pior. De três dias diminuíram para duas horas. – Dahyun, uma híbrida de "panda vermelho" disse com um sorriso no rosto.

Essa garota parecia que nunca parava de sorrir.
Por outro lado, Minki estava quieto.

Estávamos literalmente no meio do "nada".
Quando entramos na arena, fomos teletransportados para a tal floresta Zealous, aonde anjos impediriam nossa saída antes do fim da partida.

– É mais fácil procurar a "bandeira da vitória" do que enfrentar os outros. – Minki disse, pela primeira vez desde que entramos nesse lugar.

Haviam árvores em tudo quanto é canto, enquanto não havia sequer um som além do vento balançando as folhas dos galhos altos.

Era tanta árvore que não conseguíamos ver a saída e nem o céu.

– O quão grande é esse lugar? Questionei, vendo os três me encarando como se eu fosse louco.

Não entendi. Que cara de bunda foi essa?
Nossa, então Dahyun consegue mudar a feição dela no fim das contas!

– Essa floresta é infinita. – Jisung respondeu.

Puta que me pariu...

Se a floresta é infinita, o quanto demorariamos para achar a bendita "bandeira da vitória"?

– Beleza, não deve ser tão difícil ver uma bandeira gigante. Né? Vamos procurar ela. – disse, tentando não ser tão pessimista.

E advinhem? Mais uma vez os três me encaravam como se o louco fosse eu!

– A bandeira da vitória não precisa ser uma bandeira para ser uma bandeira. – Minki disse como se fosse algo óbvio, sinceramente, entendi porra nenhuma, mas é melhor fingir que sim para não me olharem como um alienígena de novo.

Para não ficarmos com cara de tachos, resolvemos andar em dupla. Obviamente como o azarado que eu sou, fui dupla de Jisung.

Dahyun e Minki foram para o outro lado, nosso objetivo era procurar a bandeira, evitando contato com outros jogadores.

– Agora que são três anuladores, precisamos evitar ao extremo contato com inimigos. – Jisung sussurrou, suspirando em sequência – Não é como se fossemos uma boa equipe.

– Claro que somos! – temos que pensar positivo, né? – Vamos vencer!

– Felix... Dahyun é uma usuária de Cura e consegue doar a própria energia para o parceiro, ajudando como apoio. Ela é ótima em equipe, mas nesse caso ela é inútil, assim como eu, pois eu ataco de perto, ela consegue sugar a energia do oponente, mas também precisa chegar perto. – ele está extremamente desanimado. Aí é a merda – Somos ambos inúteis. Apenas Minki é o verdadeiro chaveiro para a saída dessa floresta, pois ataca a distancia e ainda se protege dos anuladores. Você também é inútil, convenhamos.

Tá de sacanagem? Achei que ele diria que sou foda!

– Somos quatro Ômegas, naturalmente mais fracos que os oponentes, a nossa chance seria atacar primeiro os Ômegas, mas eles são mais fortes que os Alfas! Escolheram os mais fortes para lutar contra a gente... Se ao menos Jeonghan estivesse na equipe... – ele encolheu os ombros – Jeonghan é namorado de Minki, usuário de localização mágica, ele é uma bússola perfeita, conseguiria achar a bandeira em menos de vinte segundos e estaríamos feitos.

– Pois é, uma pena que meu papai sabe foder sua escola – um garoto alto, cabelos vermelhos sorria para a gente, ao lado havia um mais baixo e loiro – Vamos eliminar logo esses aqui.

– A quanto tempo, chará. – o loiro disse sorrindo.

Acho que esses são Park Jisung e Doyoung.
No caso, entendi a charada ali.
Park Jisung... Han Jisung...
São charás! Aaaa, entendi!

Juro que sou esperto, apenas estou lezado.

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora