Narrador: Lee Felix
As Olimpíadas começam hoje, não preciso nem falar que geral ficou com o "cu na mão", né? Pois ficou. Ainda mais quando paramos para pensar e percebemos que os inimigos (ou adversários, pensem como quiser) saberiam como funcionaria nosso campo de olimpíada, enquanto a gente, não poderia ir visitar nem uma vez.
Bom, não é exatamente hoje, hoooooje a olimpíada. Hoje é a apresentação das turmas, aonde descobri que aconteceram mais e mais mudanças e desistiram da batalha 1x1 e da história da magia, no final, serão apenas duas exibições: 2vz2 e 5vz5vz5, ou sei lá o que, não entendi direito e se dependerem do meu intelecto, vocês leitores, só irão entender quando chegar a hora, então qualquer dúvida pergunta aí que a autora responde, eu não tenho capacidade mental para isso.Enfim, posso dizer que estamos literalmente num estádio enorme, imaginem o Maracanã... Imaginou? Beleza, agora multiplica ele como se fosse o triplo do tamanho, o centro não tem graminha de futebol, mas sim um asfalto pelando que é um inferno, ainda mais com o sol do capeta na nossa cabeça.
Sério, a autora queria me matar desidratado, não é possível.
Guardem essa informação, queridos: O tempo está um calor do caralho, o senhor bola de fogo tá querendo enterrar geral na areia aqui.
Continuando e resumindo: Calor da porra.
Com uma cara nada feliz, a turminha que representaria os estudantes de Hellevator estavam em fila no centro dessa porcaria de estádio, enquanto uma fila menor de capetinhas, vulgo crianças do maternal que representariam os mais novos também, estavam parecendo que ganharam um Oscar no tapete vermelho, o sorriso deles parecia que rasgaria as bochechas enormes a qualquer momento.
Haviam professores e alunos por todo redor, sentados com seus respectivos grupos, logo Double Knot e Vitory Song se reuniram conosco nesse clima capirotenho e de todos, o único que parecia não se importar com o calor era um rapaz de Vitory Song, que possuía fios platinados, assim como as sobrancelhas e cílios, além de ter os olhos azuis... Aposto que é lente, vagabundo de olho bonito.
Em uma fila horizontal (vamos lá, sabem o que é horizontal, né? Por favor, me diga que sabe...), Não aguentavamos mais esse calor, quando finalmente o diretor nos dá o ar de sua graça, parecendo o velho caduco que sabemos que ele é, com um sorriso banguela de cair os dentes (JKKKKKKK eu não tô bem).
Juro que não bebi nada alcoólico antes de vir.
– Felix, você não bebe mais, nunca mais! – Minho rosnou próximo de mim, talvez eu estivesse com uma cara de pamonha, mas de longe isso seria culpa da bebida – O diretor acabou de falar sobre a mudança de turnos, mudança de equipe e acidentes.
Legal, vamos poder mudar de equipe! Pera... Acidentes?
Por qual seria a razão no qual sinto que isso é sinal de perigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
FanficLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...