Primeira aula prática

472 65 69
                                    

Narrador: Lee Minho

Não me levem a mal, eu e Felix nunca nos daríamos bem e não há apocalipse que me faça mudar de idéia.

(Talvez Minho devesse rever seus conceitos de "nunca")

Porém não me deixaria abalar por esse homem sem um pingo de respeito ao mais velho, eu sou o hyung e não ganho respeito, ele que prefere cães vivendo em uma família repleta de monarquia felina, aonde os gatos que mandam e ele quer um mero... Cachorro estúpido?
Na época aonde humanos existiam, nós, felinos, mandavamos neles! Nós éramos os reis! Até existia um povoado que nasceu apenas para nos idolatrar e até hoje nossa estátua existe em Meowntelland, mas antes, na era humana, era a África, no Egito para ser exato.

Pulando essa aula chata de história, cultura e geografia, vamos focar no que importa, que no caso é o fato de que temos a primeira aula prática, com uma pequena demonstração de nossos poderes de baixo nivel e com isso eu tenho um pequeno, vulgo enorme, problema.

– Começaremos pelos Ômegas, podem começar. – disse o professor Jackson, híbrido de preguiça e com cheiro irritante de eucalipto, meu nariz é muito sensível com cheiro amadeirado ou extremamente refrescante como esse – Podem começar.

Os alunos aos poucos se apresentavam, um a um seguia para o centro daquela quadra enorme e de espaço aberto, havia uma garota que controlava o vento, um que controlava apenas fogo, havia um rapaz que simplesmente sumiu e não voltou até agora. Eram tantos Ômegas das três turmas juntas que seria enjoativo saber de cada um, principalmente pelo fato de que em breve vai haver aquele resumão da primeira versão e vai ser um porre narrar isso.

– Meu nome é Mingi, híbrido de furão e minha magia de menor nível é o controle temporal. – eu admito que quando vi o rapaz todo de preto, cabelo estilo emo gótico loiro e botas pink eu acreditei que ele soltaria arco-íris pela boca ou porpurina pelos dedos, porém o garoto me taca uma dessa? Ele vai fazer chover?

O garoto simplesmente pareceu parar, ele estava parado ali, tudo normal, não aconteceu nada, eu apenas pisquei e havia um enorme quadro negro no meio da quadra e quando pisquei de novo havia toda a teoria de um humano famoso chamado Darwin ali.

Eu... Eu só pisquei!

Os alunos pareceram travar depois desse garoto, ele simplesmente saiu como se nada tivesse acontecido e eu agora parei para pensar.
Se esse é o poder mais baixo dele... Qual seria o de maior escala?

– Meu nome é Han Jisung, híbrido de ramister e meu poder de menor poder é de multiplicar e encolher qualquer tipo de organismo, seja ele vivo ou não. – o bochechudinho fofo sorriu tímido, brincando com os próprios dedos, logo tocando no quadro negro e o tornando minúsculo ao ponto de ser impossível de ver aonde eu estava, até que ele jogou novamente no chão e o quadro cresceu até quase tocar no teto, retornando ao tamanho normal.

– Meu nome é Lee Felix e meu menor poder é o de convocar um animal mitológico de pequeno porte, pois convocar por enquanto é meu único poder. – o meu primo não estava muito confiante, eu percebi isso pelo olhar não muito seguro dele na platéia enquanto eu apenas o encarava.

Ele suspirou fundo, fazendo um pequeno corte na mão e escrevendo algo na mesma com seu sangue.
Uma pequena névoa negra se formou ao redor de seus pés, até surgir lentamente a silhueta de um gato preto de dois rabos, ambos com o formato de coração na ponta do rabo e olhos dourados como ouro.

– Isso é um gato guardião de Lúcifer, faz parte de uma das legiões de um Daemon que não acho bom falar enquanto estou no meio de uma convocação. E é isso... – o gato sumiu e ele voltou a se sentar.

Okay, olhando agora para a fila de omegas eram em torno de uns 90 Ômegas no total e minha paciência morreu depois que o esquilinho se apresentou, meu primo passou e agora já não tenho razões de continuar vendo.

– Professor, posso ir ao banheiro – perguntei mostrando uma feição desesperada, sendo aceito logo em sequência.

Amo minhas aulas de teatro.

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora