Poderes novos?

243 33 5
                                    

Narrador: Lee Felix

A água estava suja, podre, fedida, não sabia mais se era água ou um banho de sangue, Minho apertou minha mão em desespero, havia pedaços de corpos boiando sobre nossas cabeças e partes desmembradas espalhadas.

- Christopher, mergulha! - era a voz de Minki? ou pirei?

Senti um movimento na água, meus olhos se esbugalharam vendo o loiro oxigenado mergulhando e descendo uma... Puta que pariu... Não acredito que aquilo é o que tô pensando.

Minha mão era puxada e eu ignorei completamente, estava ocupado, meu filho. Espera.
Mas aí me lembrei... Minho não sabe nadar e consequentemente não sabe mergulhar.

O animal subiu tentando pegar ar e me puxou junto, foi nesse instante que vi minha vida pelos meus olhos.
Uma porra de uma criatura estranha e gigante estava ali, parado olhando no fundo dos nossos olhos.

Quando aquele ser enorme peludo da cor negra e sujo de sangue, pulou na nossa direção, tudo ficou claro mais uma vez e só senti meu corpo caindo contra algo macio.

- Porra... Filho da puta.. - Minho resmungou, mas ele brilhava verde... o que está acontecendo?

- Parabéns! Minho sabe teletransportar e Felix sabe curar os amiguinhos! - o Choi exclamou, mas a empolgação não existia, né? Ele estava PINTANDO AS UNHAS ENQUANTO ESTAVAMOS MORRENDO!

- Primeiro, eu fui jogado de um prédio! Depois eu parei num rio de sangue numa floresta estranha! vi um bicho estranho gigante e peludo que fedia a morte!

- Antes eu vi também o Christian... Chris... O loiro lá! Vi ele mergulhar e ouvi sua voz! - complementei e Minho só concordou - Depois disso tudo caímos aqui de novo e o Minho virou a Tinker Bell! Isso não é teletransporte e nem curar amiguinhos.

- Minho havia quebrado o braço assim que caiu e está ótimo agora... Mas pelo que me falou, vocês não estavam nem nesse planeta... Acho que um dos dois consegue teletransportar para outra dimensão e o outro tem cura instantânea. Querendo ou não, desejo parabéns e tô indo para minha casa pois já fiz meu papel. - e o desgraçado saiu, nos largando lá...

- Eu já disse que odeio ele? - Minho me perguntou.

Amigo, sei nem o que eu comi ontem... Faz idéia se me perguntou alguma coisa.
Minho suspirou, se deitando contra o chão, enquanto eu tentava pensar em como tirar esse cheiro de sangue podre do meu corpo.

- Fui eu quem teletransportei... - Minho disse baixo, enquanto eu o encarava buscando conhecimento - Meu pai possuí teletransporte dimensional e minha mãe possuí telesinesia emocional... Seus pais eram da cura.

Realmente, isso faz sentido, como a magia é hereditária faz todo o sentido do mundo eu herdar o poder dos meus falecidos pais e Minho ter os poderes dos pais dele.

- Beleza, agora que matamos a charada só quero entender o motivo que eu tô todo ralado pois não consegui me curar e você ficou inteiro... - resmunguei.

Mas é muita putaria. Valeuzão, universo!

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora